ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Benfica

Moreirense vs Benfica

Moreirense
Moreirense
  • 1 - 4
  • Terminado

Benfica

Previsão
Moreirense e Benfica jogam no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, em uma partida da 20ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 29‑08‑2015, o Benfica ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 5 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Copa da Liga, em 26‑01‑2016, o Benfica só conseguiu vencer, por (1‑6). Os gols da partida foram marcados por Iuri Medeiros (25' ) para o Moreirense e por Talisca (11' , 15' e 82' ), N. Gaitán (20' e 89' ) e R. Jiménez (29' ) para o Benfica. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Moreirense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Moreirense

A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Arouca por (1‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Estoril por (1‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Moreirense registra 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Moreirense vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota pesada por 1-6, na recepção ao mesmo adversário desta rodada, em jogo pela Copa da Liga. O meia campista Filipe Gonçalves não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. O jovem Iuri Medeiros é um dos jogadores mais capazes de desequilibrar e encontrar espaços na defensiva contrária, sendo que já registra quatro gols marcados. Frente a um adversário mais forte, previne-se que a equipe comandada por Miguel Leal opte por manter um sistema defensivo compacto para tentar explorar um eventual erro do adversário.

Escalação confirmada: I. Stefanović, Danielson, P. Sagna, Evaldo, Marcelo Oliveira, Fábio Espinho, Vitor Gomes, João Palhinha, Iuri Medeiros, E. Ohemeng, E. Boateng.
Técnico: Miguel Leal.

Análise do Benfica

Depois de 15 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 46 pontos. Na última partida, ganhou ao Arouca em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Estoril, por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Benfica conquistou 19 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante faz 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Benfica vem para este jogo muito motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-6, na visita ao mesmo campo desta rodada: Talisca marcou três vezes e Gaitán marcou duas vezes na partida. Luisão e Salvio não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Benfica apresenta-se bastante animado, sendo que tem feito encher os olhos dos seus torcedores com partidas brilhantes. Para este jogo, Talisca poderá ter uma motivação extra por ter conquistado um hattrick na partida passada.

Escalação confirmada: Júlio César, L. López, André Almeida, Jardel, Eliseu, Renato Sanches, N. Gaitán, Pizzi, A. Samaris, Jonas, K. Mitroglou.
Técnico: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Benfica vencer. É certo que o Moreirense joga fora de casa, porém, o Benfica aparenta atravessar um excelente momento, onde os seus jogadores demonstram um notável entrosamento. Vale destacar que a equipe visitante volta a poder contar com jogadores que podem ser cruciais no desfecho final.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos