ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS União Madeira

Previsão
Marítimo e Uniao Madeira se enfrentam no Estádio dos Barreiros, em uma partida para a 18ª rodada da Liga Sagres. o Uniao Madeira ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 16‑08‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Uniao Madeira apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Moreirense em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Benfica, por (6‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 30 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 17 sofridos. Pelo campeonato, o Marítimo conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Marítimo vem para este jogo motivado depois de uma vitória expressiva em casa por 5-1 na recepção ao Moreirense: Rúben Ferreira, Marega, Tiago Rodrigues e Diawara marcaram os gols da vitória. O gigante Dyego Sousa não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. Frente a um adversário como o União da Madeira, previne-se que o Marítimo entre motivado na partida e consiga controlar a maioria do jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, não será estranho que estrategicamente a equipe da casa “ofereça” a posse de bola a equipe do União da Madeira na tentativa de criar perigo através das transições rápidas.

Escalação confirmada: José Sá, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Rúben Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber, Fransérgio, Edgar Costa, M. Marega, B. Diawara.
Técnico: Nelo Vingada.

Análise do Uniao Madeira

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Boavista por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Rio Ave por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 11 sofridos. No campeonato, o Uniao Madeira conquistou 2 pontos em 24 possíveis, depois de 2 empates e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 4 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 17 jogos na Liga Sagres, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O União da Madeira vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 1-0 na visita ao campo do Rio Ave. Assim, a equipe visitante atravessa um período muito complicado fora de casa, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência da equipe visitante, sendo que o meio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do campo e adotar uma postura defensiva.

Escalação confirmada: André Moreira, Diego Galo, Paulo Monteiro, Joãozinho, Paulinho, A. Shehu, William Soares, Toni Silva, Gian Martins, Danilo Dias, Amilton.
Técnico: Norton de Matos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Marítimo vencer. Além da equipe da casa apresentar melhores armas para esta partida, ainda aparenta estar muito motivada depois da última goleada aplicada ao Moreirense. Deste modo, previne-se que a equipe da casa consiga tirar proveito das fragilidades do seu adversário para comemorar com seus torcedores os três pontos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos