ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Nacional

Estoril vs Nacional

Estoril
Estoril
  • 1 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Estoril e Nacional de Funchal se enfrentam no Estádio António Coimbra da Mota, em uma partida da 12ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 14‑09‑2014, o Estoril ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Bruno Miguel (28' e 64' ) para o Estoril e por Marco Matias (51' ) para o Nacional de Funchal. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 10º e 8º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Estoril

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Paços Ferreira fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra a Academica de Coimbra, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos no seu estádio, com 8 gols marcados e 4 sofridos, contra 3 pontos fora, onde marcou 1 gol e sofreu 10. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 3 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 11 pontos em 15 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

Depois de uma derrota na visita ao Paços de ferreira, o grande objeitvo do Estoril nesta partida será a conquista de uma vitória, esperando-se que se apresente totalmente ofensiva. Desta forma, espera-se que o treinador Fabiano Soares opte pelo habitual 4-3-3, sendo Léo Bonatini o jogador mais adiantado da equipe da casa: o brasileiro é o melhor marcador com seis gols. Para este jogo, o técnico do Estoril terá todo o elenco à disposição.

Escalação confirmada: P. Kieszek, Mano, Anderson Luis, Diego Carlos, Yohan Tavares, Afonso Taira, Matheuzinho, Mattheus, Dieguinho, Léo Bonatini, Gerso Fernandes.
Técnico: Fabiano Soares.

Análise do Nacional de Funchal

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Vitoria de Guimarães por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Marítimo por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 11 no seu estádio, com 7 gols marcados e 2 gols sofridos em casa, contra 3 gols marcados e 8 sofridos como visitante. No campeonato, o Nacional de Funchal conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Após uma grande vitória frente ao seu rival Marítimo, o Nacional chega para esta partida com um grande objetivo, ou seja, dar continuidade aos resultados positivos, porém, o time tem noção que o Estoril deverá fazer todo o possível para retornar ao caminho das vitórias. Assim, espera-se que o treinador Manuel Machado opte por uma equipe bem organizada defensivamente, buscando atacar de preferência somente através dos contra-ataques. Destacando que Tiquinho Soares é o melhor marcador da equipe com sete gols.

Escalação confirmada: Rui Silva, João Aurélio, Rui Correia, Zainadine Junior, Sequeira, Ali Ghazal, Edgar Abreu, Salvador Agra, Tiquinho, Witi, Willyan.
Técnico: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas equipes que nesta fase da temporada apresentam desempenhos distintos. O Estoril começou bem o campeonato, contudo, apresenta alguma irregularidades nos seus resultados, já o Nacional chega com três vitórias consecutivas e quer dar continuidade ao bom momento. Desta forma, acreditamos que este jogo será bem aberto e com oportunidades de gols para as duas equipes, pois ambos os times deverão lutar pelos três pontos nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Tokushima vs Ventforet
07:35 Japão vs Uruguai
08:00 Coreia Sul vs Panamá
08:30 Laos vs Mongólia
08:30 Indonésia vs Hong Kong
08:30 Cambodja vs Singapura
09:00 China vs Síria
09:30 Malauí vs Camarões
09:45 Malásia vs Quirquistão
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos