ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Rio Ave

Braga vs Rio Ave

Braga
Braga
  • 5 - 1
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Braga e Rio Ave jogam no Estádio Municipal de Braga, em uma partida da 19ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 21‑08‑2015, o Rio Ave ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Taça de Portugal, em 07‑04‑2015, o Braga ganhou por (3‑0). Os gols do Braga foram marcados por Zé Luís (16' , 27' e 51' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rio Ave tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Braga

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sporting por (3‑2). Na última partida, ganhou fora para o Nacional de Funchal por (2‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 8 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 33 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Leixões por (0‑4). Pelo campeonato, o Braga conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Braga parte para este jogo motivada devido a três vitórias consecutivas em jogos oficiais, sendo uma pela Taça de Portugal, pela primeira divisão e pela Copa da Liga. Neste jogo espera-se que o Braga procure mais uma vitória, desta vez frente a um adversário que passa por um momento complicado. Os homens mais adiantados da equipe da casa são Nikola Stojiljkovic e Rui Fonte: o primeiro jogador é o maior goleador com 10 gols marcados. Para este jogo o treinador Paulo Fonseca não poderá contar com Willy Boly, suspenso, já Djavan continua a se recuperar de lesão.

Escalação confirmada: Matheus, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, W. Boly, Baiano, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Rafa Silva, Koka, Alan, N. Stojiljković.
Técnico: Paulo Fonseca.

Análise do Rio Ave

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, perdeu com o Belenenses em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Uniao Madeira, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, empatou com o Belenenses em casa por (1‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Porto. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Rio Ave regista 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 18 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Rio Ave parte para este jogo com dois jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória, sendo que no último jogo empatou com o Belenenses, em jogo pela Taça da Liga. Para este jogo o objetivo da equipe será conquistar pelo menos um empate, visto que a equipe adversária é muito forte quando joga dentro de casa. Na frente de ataque da equipe do Rio Ave estará Guedes, o maior goleador com sete gols marcados. Para este jogo o treinador Pedro Martins só não poderá contar com Alhassan Wakaso que se encontra se recuperando de lesão.

Escalação confirmada: Cássio, Marcelo, Pedrinho, Roderick, Edimar Fraga, Tarantini, F. Krovinović, João Novais, J. Kayembe, Yazalde, Ukra.
Técnico: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Braga. Analisando as últimas partidas das duas equipes, espera-se que a equipe da casa domine o jogo e tenham as melhores oportunidades para marcar o gol no adversário devido à qualidade individual e coletiva da equipe. Por outro lado, e jogando fora de casa, o Rio Ave não permanece numa boa fase para pontuar frente a este adversário.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Spartaks vs Rīgas FS
12:00 Nigéria vs Islândia
15:00 Sérvia vs Suíça
11:00 Basileia vs Rapperswil
12:00 Beroe vs Gandzasar
13:00 Górnik vs Třinec
13:00 Arka vs APOEL
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos