ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Guimarães

Boavista vs Guimarães

Boavista
Boavista
  • 1 - 2
  • Terminado

Guimarães

Previsão
Boavista e Vitoria de Guimarães jogam no Estádio do Bessa Século XXI, em um duelo da 11ª rodada da Liga Sagres. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 08‑03‑2015, acabou com a vitória do Boavista por (3‑1). Apesar de este ser um jogo entre 14º e 13º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Boavista

A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Marítimo por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Benfica por (2‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 5 pontos fora, onde marcou 4 gols e sofreu 9, e 4 pontos no seu estádio, com 1 gol marcado e 2 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Operário por (1‑0). Pelo campeonato, o Boavista conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 13 de seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 10 jogos pela Liga Sagres, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 19 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Boavista chega nesta partida com uma vitória por 1-0 diante do Operário, em partida pela Taça de Portugal. Contudo, no campeonato a equipe orientada por Petit já não conquista uma vitória há cinco jogos consecutivos pelo campeonato, e neste jogo deverá aproveitar o fator casa para voltar as vitórias. Observando que Idris Mandiang não poderá jogar devido a suspensão. É importante destacar que Luisinho é o melhor marcador da equipe com três gols.

Escalação confirmada: Mika, Anderson Correia, Nuno Henrique, S. Inkoom, Paulo Vinicius, Tengarrinha, I. Mandiang, Anderson Carvalho, Luisinho, Douglas Abner , Zé Manuel.
Técnico: E. Sánchez .

Análise do Vitoria de Guimarães

A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Paços Ferreira por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Nacional de Funchal por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No campeonato, o Vitoria de Guimarães conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Vitória de Guimarães chega para esta partida com uma derrota em casa diante do Nacional da Madeira por 1-0, demonstrando assim o difícil momento que vive a equipe. Assim, espera-se que o treinador Sérgio Conceição atue de forma ofensiva nesta partida, aproveitando a falta de qualidade do adversário para conquistar os três pontos. Apesar das dificuldades ofensivas da equipe, podemos destacar Ricardo Valente, o melhor marcador da equipe com três gols.

Escalação confirmada: João Miguel , Bruno Gaspar, Dalbert Henrique, João Afonso, Josué Sá, Cafú, T. Phete, B. Saré, Licá, Henrique Dourado, Tómané.
Técnico: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

Apesar das duas equipes passarem por dificuldades nesta primeira fase da temporada, espera-se que o Vitória de Guimarães tenha mais iniciativa no jogo e apresente as maiores oportunidades de conquistar a vitória. Assim, provavelmente nem o apoio dos torcedores ajude o Boavista a conquistar os três pontos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos