ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Marítimo

Previsão
Boavista e Marítimo medem forças no Estádio do Bessa Século XXI num encontro pela vigésima oitava rodada da primeira liga portuguesa.
 
O Boavista entra neste jogo depois de um empate de 2x2, na casa do Penafiel: Carlos Santos e Zé Manuel foram os autores dos dois gols do Boavista. Nos 4 jogos passados registram 2 vitórias. Nesta altura a equipe sob o comando de Petit encontra-se na 12º colocação com apenas 29 pontos.
 
O Marítimo entra nesta rodada depois de dois empates, uma derrota e uma vitória. Destacando que o último jogo realizado fora de casa terminou empatado em 1x1, no campo do Moreirense: Edgar Costa marcou o único gol. Nesta altura o time comandado por Ivo Vieira encontra-se na 10º colocação com apenas 32 pontos contabilizados.
 
O confronto direto favorece a equipe visitante. O Marítimo registra 3 vitórias nos últimos encontros entre os dois times.

Análise do Boavista

O cabo-verdiano Brito é a referência mais ofensiva da equipe. Porém, em 23 jogos, conseguiu marcar apenas quatro vezes. Destacando que o ofensivo não tem uma presença de área muito notória, é mais útil num estilo de jogo que envolva jogadas rápidas.
 
Destacando que o ofensivo Uchebo é um dos melhores marcadores da equipe. O jogador nigeriano mesmo contabilizando apenas 4 gols, consegue equiparar aos seus colegas na contagem de gols. Assim, é possível observar a incapacidade de concluir jogadas de finalização da equipe da casa.
 
Logo, acredita-se que estejam conscientes das suas dificuldades e optem por atuar com as linhas mais compactadas frente a um adversário superior. Deste modo, o objetivo da equipe será aguardar quanto às rápidas jogadas ofensivas e investir nas situações de bola parada.

Escalação confirmada: Mika, João Dias, Afonso Figueiredo, A. Appindangoye, Carlos Santos, Tengarrinha, Brito, I. Mandiang, R. Gabriel, M. Uchebo, Zé Manuel.
Técnico: Petit.

Análise do Marítimo

Depois da saída do nigeriano Maazou, Marega parece estar querendo ocupar o lugar do ex-centroavante. Destacando que o brasileiro marcou 1 gol em poucos minutos de jogo. A melhor qualidade deste ofensivo é o futebol aéreo.
             
Acredita-se que o Marítimo opte por canalizar as jogadas ofensivas, através do lado esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defensor lateral Rúben Ferreira.
             
Atendendo à fraca qualidade dos seus jogos, acredita-se que o Marítimo entre nesta partida com cautela. Assim, pelo fato de jogar fora de casa, possivelmente assuma um sistema mais defensivo e progrida no campo adversário de uma forma mais lenta e racional.

Escalação confirmada: R. Salin, P. Bauer, Raúl Silva, João Diogo, Briguel, Alex Soares, Fransérgio, Bruno Gallo, Éber, António Xavier, M. Marega.
Técnico: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Boavista não vencer. Mesmo jogando em casa, o rendimento do adversário desta rodada, ao longo da temporada, tem sido muito superior. Assim, é provável que esta supremacia se verifique em campo e as melhores situações de gol pertençam à equipe do Marítimo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos