ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Braga

Boavista vs Braga

Boavista
Boavista
  • 0 - 0
  • Terminado

Braga

Previsão
Boavista e Braga se enfrentam no Estádio do Bessa Século XXI, em uma partida para a 20ª rodada da Liga Sagres. o Braga ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑08‑2015. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Boavista apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Boavista

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Tondela fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Vitoria de Setubal, por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 20 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Boavista conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

O Boavista passa por um momento positivo na temporada e neste momento registra duas vitórias consecutivas pelo campeonato, fazendo com que a equipe respire melhor na tabela de classificação, Frente a este forte adversário, espera-se que o treinador Erwin Sánchez jogue com os seus setores próximos, saindo para o ataque através de contra-ataques: Luisinho é uma peça essencial neste estilo de jogo, sendo que possui grande velocidade. Contudo destacamos que o Boavista mostra grande dificuldade em colocar a bola no fundo do gol do adversário. Para este jogo o treinador da casa não poderá contar com Reuben Gabriel, suspenso, já Fábio Ervões, Tengarrinha e Anderson Correia encontram-se lesionados.

Escalação confirmada: Mika, Philipe Sampaio, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, E. Hackman, Rúben Ribeiro, I. Mandiang, I. Iriberri, Renato Santos, Luisinho.
Técnico: E. Sánchez .

Análise do Braga

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, ganhou ao Rio Ave em casa por (5‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nacional de Funchal, por (2‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 7 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, empatou com o Rio Ave fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Braga regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe de Paulo Fonseca chega a este jogo motivada devido aos cinco jogos consecutivos sem perder, sendo que no último jogo garantiu o acesso a fase final da competição da Copa da Liga ao empatar, em 0-0 na casa do Rio Ave. O grande objetivo para este jogo será continuar no caminho das vitórias, e por isto, a equipe deve atuar com um sistema de caráter mais ofensivo, buscando fazer errar o adversário na primeira fase de construção de jogada. Contudo é importante destacar que o Braga utiliza preferencialmente a lateral esquerda para marcar o gol em seu adversário devido à velocidade de Rafa Silva. Já Nikola Stojiljkovic tem revelado grande qualidade na hora de chutar ao gol: conta com dez gols nesta temporada. Indisponíveis para o jogo continuam Crislan, Niguez e Filipe Augusto devido a lesão.

Escalação confirmada: Marafona, W. Boly, Baiano, André Pinto, S. Ringstad, Josué, Luiz Carlos, N. Vukčević, N. Stojiljković, Wilson Eduardo, Alan.
Técnico: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este jogo será a vitória do Braga. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que o Braga vai aproveitar a falta de qualidade da equipe da casa para continuar no caminho das vitórias. Além disto a equipe possui jogadores com mais qualidade técnico-tática. Assim, espera-se que o Braga tenha mais iniciativa no jogo e possua as melhores oportunidades para vencer o jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs A San Luis
02:00 Pohang vs Incheon Utd
02:00 Gyeongnam vs Seoul
03:00 Kashiwa vs Sagan
03:30 Persipura vs Arema
04:00 Sangju vs Daegu
04:00 Machida vs Tokushima
05:00 Kyoto vs Tochigi
05:15 Sokolov vs Prostějov
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos