ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Belenenses

Previsão
Boavista e Belenenses medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, Porto, em jogo pela 26ª rodada do campeonato português.
 
O time do Boavista orientado por Petit segue na 14ª colocação da primeira liga portuguesa, com 25 pontos, consequência de 7 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. Destacando que seis das sete vitórias foram conquistadas em pleno Estádio de Bessa.
 
Do outro lado, o Belenenses segue na 6ª posição com 36 pontos, consequência de 9 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No último confronto, o Belenenses empatou de 2x2 com a equipe do Estoril.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece, ligeiramente, a formação do Boavista: nos últimos 10 jogos disputados, o time da casa assinala quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Análise do Boavista

A referência ofensiva da equipe do Boavista é Uchebo. O centroavante nigeriano não é munido de muita qualidade técnica, no entanto, a sua qualidade de posicionamento faz a diferença em algumas partidas.
 
Destacando o médio-campista Marek Cech, é uma das surpresas na equipe da casa. Além de ser responsável por organizar o processo ofensivo, o eslovaco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.
 
São bem visíveis as dificuldades defensivas da equipe da casa: a organização e coordenação da linha mais recuada deixam muito á desejar.
 
Portanto, acredita-se que o Boavista esteja consciente das suas fragilidades e opte por jogar com os setores mais compactados frente a um adversário superior. Desta forma, o objetivo do time da casa será analisar quanto à hora de atacar, e investir nas situações de bola parada.
 
Onze Provável: Mika; Dias, Carlos Santos, Phillipe, Figueiredo; Gabriel, Cech, Idris; Brito, Beckeles, Uchebo.
 
Treinador: Petit

Escalação confirmada: Mika, Afonso Figueiredo, B. Beckeles, M. Čech, Carlos Santos, Philipe Sampaio, Brito, I. Mandiang, R. Gabriel, Zé Manuel, M. Uchebo.
Técnico: Petit.

Análise do Belenenses

O português Rui Fonte é a referência mais ofensiva do time. O centroavante, emprestado pelo Benfica, é dotado de uma boa capacidade de finalização.
 
Um dos meias com mais capacidade de fazer a diferença na partida do time visitante é Miguel Rosa. O português é detentor de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respectiva finalização.
 
Contudo a maior dificuldade está na falta de coordenação entre os seus meias, fazendo com que a defesa fique mais vulnerável.
 
Onze Provável: Ventura; Nelson, João Meira, Brandão, Filipe Ferreira; Tiago Silva, Pelé, Ricardo Dias; Miguel Rosa, Dálcio Gomes, Rui Fonte.
 
Treinador: Jorge Simão

Escalação confirmada: Hugo Ventura, Filipe Ferreira, Fábio Nunes, Nélson, Palmeira, Gonçalo Brandão, Ricardo Dias, Carlos Martins, Miguel Rosa, Rui Fonte, Sturgeon.
Técnico: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais de um gol. Acreditamos que será um jogo aberto com algumas oportunidades de gol para ambas as formações, mas dado que a equipe do Boavista atuar dentro de casa, não será de estranhar que possa sair com a vitória. As dificuldades defensivas presentes em ambas as formações poderão dar espaços para a existência de alguns gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
07:20 Japão vs Colômbia
16:45 Inglaterra vs Rep Tcheca
17:00 Argentina vs Venezuela
23:15 México vs Chile
08:00 Coreia Sul vs Bolívia
12:00 Nigéria vs Seicheles
15:15 Tunísia vs Suazilândia
16:00 Almere vs Oss
16:05 Partick vs Inverness
16:45 Argélia vs Gâmbia
17:00 La Coruña vs Almería
17:00 Tenerife vs Osasuna
17:00 Finn Harps vs Shamrock
19:15 General Díaz vs Luqueño
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos