ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Rio Ave

Benfica vs Rio Ave

Benfica
Benfica
  • 3 - 1
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Benfica e Rio Ave se enfrentam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em uma partida da 14ª rodada da Liga Sagres. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 31‑10‑2014, num jogo pela Liga Sagres que terminou com a vitória do Benfica por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Talisca (60' ). Apesar de este ser um jogo entre 3º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Benfica

Depois de 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, empatou com o Uniao Madeira fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vitoria de Setubal, por (2‑4). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 10 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Benfica conquistou 18 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 20 de seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Benfica vem para este jogo desmotivado depois um empate fora de casa em 0-0 na visita ao campo do União da Madeira. Nico Gaitán, Luisão, Salvio, Sílvio e Nélson Semedo são os principais desfalques da equipe da casa por se encontrarem lesionados. É importante ainda destacar que o técnico da equipe deverá voltar a optar por Andreas Samaris para o meio campo, ao invés de Fejsa. Deste modo, previne-se que o meio campo seja composto por Jonas, Pizzi, Samaris e Renato Sanches. A equipe da casa não tem estado bem, porém, nesta rodada irá enfrentar uma equipe que tem feito um bom campeonato.

Escalação confirmada: Júlio César, L. López, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, A. Samaris, Jonas, K. Mitroglou.
Técnico: Rui Vitória.

Análise do Rio Ave

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Arouca em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vitoria de Guimarães, por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 6 em seus jogos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Vitoria de Setubal por (1‑3), no desempate através de penalidades. No campeonato, o Rio Ave conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Liga Sagres, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Rio Ave vem para este jogo motivado depois de ter vencido o Vitória de Setúbal nos pênaltis pela Taça de Portugal. Wakaso e Marvin Zeegelaar estão de volta ao time e estão disponíveis para esta rodada, depois de terem cumprido o período de suspensão. Deste modo, previne-se que os três jogadores mais avançados, responsáveis por fazer jogadas de perigo sejam Ukra, Héldon e Wakaso. Renan Bressan é o meia responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe sendo que é também o maior goleador da equipe com quatro gols.

Escalação confirmada: Cássio, Aníbal Capela, Lionn, Marcelo, Edimar Fraga, A. Wakaso, Pedro Moreira, R. Bressan, Yazalde, Ukra, Héldon.
Técnico: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando as últimas partidas do Benfica, não será estranho que o Rio Ave consiga chegar ao gol do seu adversário. Ao contrário da temporada passada, o Benfica tem mostrado alguma penetrabilidade do ponto de vista defensivo, assim, previne-se que as redes de ambas as equipes balancem.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos