ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Guimarães

Previsão
Belenenses e Vitoria de Guimarães se enfrentam no Estádio do Restelo, em um encontro para a 19ª rodada da Liga Sagres. As duas equipes empataram (1‑1), em 23‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 30‑08‑2014, o Vitoria de Guimarães só conseguiu vencer, por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por André André (26' ), Tómané (38' ) e Alex (58' ) para o Vitoria de Guimarães. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vitoria de Guimarães tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Belenenses

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Estoril por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Rio Ave por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Rio Ave por (1‑1). Pelo campeonato, o Belenenses conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Belenenses entra neste jogo motivado depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Rio Ave, pela Copa da Liga. O português Sturgeon é a referência ofensiva da equipe da casa, sendo que os homens responsáveis por servir o ofensivo são André Sousa e Ruben Pinto; destaque para a qualidade técnica do último. O meio campista Miguel Rosa é o responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipe, tentando sempre definir os lances da melhor maneira.

Escalação confirmada: Hugo Ventura, Rafael Amorim, Geraldes, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira, M. Bakić, André Sousa, Carlos Martins, Ruben Pinto, Miguel Rosa, Sturgeon.
Técnico: Julio Velázquez.

Análise do Vitoria de Guimarães

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Arouca por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Porto por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 16 sofridos. No campeonato, o Vitoria de Guimarães conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Vitória de Guimarães entra nesta partida muito motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0 na recepção ao Porto: Saré aos 4 minutos, marcou o único gol do jogo. A equipe visitante apresenta falhas na criação de jogadas de perigo e na respectiva finalização, já que o maior goleador, Henrique Dourado, tem apenas seis gols marcados. A equipe visitante joga normalmente utilizando um sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis por criar perigo na defensiva adversária são Alexandre Silva, Henrique Dourado e Valente.

Escalação confirmada: João Miguel , Josué Sá, Bruno Gaspar, Pedrão, Dalbert Henrique, Otavinho, B. Saré, Cafú, Henrique Dourado, Licá, Valente.
Técnico: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Belenenses não vencer. É certo que a equipe de Belém joga no seu campo, porém, vai enfrentar uma equipe que se apresenta muito sólida e com boas jogadas individuais. Deste modo, previne-se que a qualidade da equipe visitante se sobreponha ao fator casa e que o Vitória de Guimarães consiga alcançar pelo menos um ponto nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos