ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Nacional

Belenenses vs Nacional

Belenenses
Belenenses
  • 2 - 2
  • Terminado

Nacional

Previsão
Belenenses e Nacional de Funchal jogam no Estádio do Restelo, em um duelo da 16ª rodada da Liga Sagres. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 21‑07‑2015, acabou com a vitória do Nacional de Funchal por (0‑1). Apesar de este ser um jogo entre 13º e 14º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Belenenses

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Paços Ferreira fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Boavista, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos no seu estádio, com 10 gols marcados e 8 sofridos, contra 3 pontos fora, onde marcou 8 gols e sofreu 24. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Belenenses registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do Belenenses vem para este jogo motivada devido aos recentes resultados no campeonato, sendo que já não perde há dois jogos consecutivos. Neste jogo espera-se que o novo treinador Julio Velázquez jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Tiago Caeiro o homem mais adiantado da equipe da casa: o português é o maior goleador da equipe com seis gols marcados. É importante destacar que um dos homens mais importantes da equipe está ausente devido a suspensão: Carlos Martins foi expulso no último jogo frente ao Paços de Ferreira.

Escalação confirmada: Hugo Ventura, Filipe Ferreira, Geraldes, Gonçalo Brandão, João Afonso, Tiago Silva, Ricardo Dias, André Sousa, Sturgeon, Kuca, Tiago Caeiro.
Técnico: Julio Velázquez.

Análise do Nacional de Funchal

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Moreirense por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o Arouca por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 4 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Nacional de Funchal conquistou 4 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Nacional da Madeira passa por um momento complicado na temporada, e neste momento já não vence há seis jogos consecutivos em jogos oficiais. Neste jogo espera-se que o treinador Manuel Machado jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Agra e Willyan são ofensivos muito rápidos e essênciais nas transições defesa-ataque. Contudo Tiquinho Soares é o maior goleador da equipe com oito gols marcados. Para este jogo praticamente todos os jogadores estão disponíveis e aptos para dar a sua contribuição.

Escalação confirmada: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, B. Fofana, Zainadine Junior, Sequeira, Luís Aurélio, Washington Santana, Salvador Agra, Witi, Gustavo.
Técnico: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o histórico entre os dois times neste estádio e o poderio ofensivo das equipes, previne-se que ambas as equipes balancem as redes algumas vezes. Verificando isto, previne-se que tanto uma equipe como outra joguem de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço ao seu adversário.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos