ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Guimarães

Previsão
Acadêmica e Vitória de Guimarães enfrentam-se no Estádio EFAPEL, Coimbra, em jogo pela 34ª rodada do campeonato português.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece superficialmente a equipe do Vitória de Guimarães: nos últimos 20 jogos disputados pelo campeonato nacional, os visitantes registram 10 vitórias, 3 empate e 7 derrotas.
 
Na primeira partida do campeonato, o Vitória de Guimarães superou o Acadêmica, cujo o resultado final foi 4-0. 

Análise do Academica de Coimbra

Os jogadores de José Viterbo encontram-se na 14ª colocação da Liga NOS com 29 pontos, consequência de 4 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Acadêmica perdeu por 3-2 frente a equipe do Paços de Ferreira.
 
É extraordinariamente interessante o desempenho do Acadêmica quando joga no Estádio EFAPEL. Até esta rodada, a equipe registra apenas três derrotas em casa, porém, conseguiram vencer por uma vez: vitória por 2-1 frente ao Nacional. Os restantes dos 12 jogos em casa foram marcados por empates.
                   
A média de gols no estádio do Acadêmica é relativamente baixo: apenas em 31% dos jogos disputados verificou-se mais de 2,5 gols. Ainda assim é importante observar que o time da casa sofre em média 1,19 gols por partida.
 
Onze Provável: Cristiano; Esgaio, Nascimento, João Real, Oualembo; Obiora, Fernando Alexandre, Aderlan, Nuno Piloto; Salim Cissé, Rafael Lopes.
 
Treinador: José Viterbo

Escalação confirmada: Lee, Iago Santos, Aderlan, Ricardo Esgaio, João Real, Fernando Alexandre, C. Oualembo, Pedro Nuno, Nuno Piloto, Ivanildo, Salim Cissé.
Técnico: José Viterbo.

Análise do Vitoria de Guimarães

O time do Vitória de Guimarães ocupa a 5ª colocação com 52 pontos, três a menos que o rival Braga, consequência de 14 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No último jogo, o Vitória empatou de zero a zero frente ao líder Benfica, ampliando para cinco os jogos sem saber o que é perder.  
 
Posteriormente a um grande início de temporada, o time do Vitória de Guimarães registra neste momento 11 jogos consecutivos sem vencer na condição de visitante. Isto está relacionado com a fraca defesa da equipe da casa: sofre em média 1,63 gols por jogo.
 
Ainda assim, os gols são uma exigência mínima nas partidas da equipe, pois em 63% dos jogos ocorreram mais de 2,5 gols, sendo que em apenas um terminou sem gols.
 
Onze Provável: Douglas; Plange, Moreno, Afonso, Luís Rocha; Josué Sá, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami; Tomané.
               
Treinador: Rui Vitória

Escalação confirmada: Douglas Jesus, Moreno, Josué Sá, Luís Rocha, B. Mensah, Cafú, Otavinho, Valente, Sami, N. Plange, Tómané.
Técnico: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de mais gols no segundo tempo. Verificando à estatística e caraterísticas de ambas as equipes, acredita-se que entrem com muita cautela defensiva no primeiro tempo e assim arrisquem no ataque somente no segundo tempo de jogo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos