ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Belenenses

Académica vs Belenenses

Académica
Académica
  • 4 - 3
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Academica de Coimbra e Belenenses se enfrentam no Estádio EFAPEL, em uma partida da 13ª rodada da Liga Sagres. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 4 empates nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 09‑05‑2015, acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Belenenses apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Academica de Coimbra

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Arouca por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Benfica por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, a Academica de Coimbra conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 12 jogos pela Liga Sagres, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

O Acadêmica vem para este jogo com uma derrota frente ao Benfica, contudo, os níveis motivacionais estão em alta, devido aos bons resultados mais recentes: a equipe já não perde há sete jogos consecutivos. Para este jogo, o treinador Filipe Gouveia deve alinhar semelhante ao último jogo em 4-3-3, sendo Gonçalo Paciência o homem mais adiantado da equipe do Acadêmica. Contudo, Rafael Lopes é o maior goleador da equipe com quatro gols marcados. Vale destacar que Tripy Makonda está lesionado e não poderá jogar nesta partida.

Escalação confirmada: Pedro Trigueira, Iago Santos, Aderlan, Ricardo Nascimento, R. Ofori, Pedro Nuno, Leandro Silva, Fernando Alexandre, Gonçalo Paciência, Ivanildo, N. Plange.
Técnico: Filipe Gouveia.

Análise do Belenenses

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, perdeu com o Vitoria de Setubal em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com a Fiorentina fora por (1‑0). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Belenenses regista 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do Belenenses passa por uma fase muito complicada no campeonato, e neste momento registra cinco jogos consecutivos sem vencer: a última vitória foi frente ao último colcocado do campeonato, o Tondela. Para este jogo, o treinador Ricardo Sá Pinto vai alinhar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol de ataque. Vale destacar que Luís Leal é o maior goleador da equipe com três gols marcados. O único desfalque para este jogo é Palmeira devido a lesão.

Escalação confirmada: Hugo Ventura, João Afonso, João Amorim, Gonçalo Silva, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Ruben Pinto, Ricardo Dias, Luís Leal, Sturgeon, Kuca.
Técnico: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o empate no final dos 90 minutos. Verificando o momento das duas equipes, previne-se que o Acadêmica tenha mais iniciativa no jogo e possua as melhores oportunidades para vencer. Contudo, dado ao equilíbrio existente nas duas equipes, acreditamos que este jogo termine com um empate no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs Atlante
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos