ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Porto e Marítimo enfrentam-se no Estádio do Dragão, no Porto, em partida pelo Grupo A da Taça da Liga.
 
O histórico de confronto entre as equipes favorece o time do Porto, pois nos últimos jogos, conquistaram nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. No entanto, é importante observar que o Porto já não vence o Marítimo há três jogos consecutivos.

Análise do Porto

A equipe do Porto chega para esta partida com uma vitória em casa frente ao Academica por 3-1, em partida pelo campeonato, onde Danilo Pereira, Aboubakar e Herrera marcaram os gols da equipe. Com esta vitória e a derrota do Sporting, o Porto subiu para a 1ª posição do campeonato com 36 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados dentro e fora de casa, a equipe orientada por Julen Lopetegui marcou em média 1,7 gols e sofreu em média 0,7 gols por jogo, demonstrando consistência em ambos os setores. Destacando que 60% destes jogos terminaram com menos de dois gols no placar.  
 
O melhor momento do Porto nos últimos dez jogos, se encontra nos primeiros 15 minutos de jogo, altura em que marcou sete gols e sofreu somente um. Destacando que o treinador espanhol terá todo o elenco à sua disposição.

Escalação confirmada: José Ángel, Maicon, Ivan Marcano, V. García, André André, Silvestre Varela, Evandro, Sérgio Oliveira, André Silva, Cristian Tello.
Técnico: Helton, José Peseiro.

Análise do Marítimo

A equipe comandada por Ivo Vieira chega para este jogo com uma difícil derrota na casa do Arouca por 4-1, onde o único gol da equipe foi marcado por Dyego Sousa. Neste momento, os visitantes ocupam a 10ª posição do campeonato. Destacando que o Marítimo já jogou nesta competição, onde venceu o Feirense por 4-2.
 
Nos dez jogos disputados dentro e fora de casa, o time da Madeira marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 1,8 gols por jogo, apresentando assim, certa dificuldade defensiva. Destacando que metade destes jogos terminaram com menos de dois gols marcados.
 
O período em que a equipe visitante marca mais gols é entre os 16 e os 45 minutos, altura em que marcou nove gols e sofreu somente quatro. Observando que o jogador Gevorg Ghazaryan continuam a ser ausência devido a lesão.

Escalação confirmada: R. Salin, Deyvison, Dirceu, Rúben Ferreira, Patrick, Éber, Fransérgio, Alex Soares, Edgar Costa, Dyego Sousa, M. Marega.
Técnico: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Porto marcar por pelo menos duas vezes. Neste jogo, espera-se que o Porto domine grande parte do jogo e conquiste as melhores oportunidades de gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade que apresenta o seu elenco. Além disto, os últimos jogos neste mesmo estádio terminaram com alguns gols a favor da equipe da casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Porto vs Marítimo

Comentários no Fórum

Procurar

Copa da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias de Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Gols 127
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.29
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 54.17%
  • Gols depois dos 80' 22.83%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos