ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portimonense VS Arouca

Previsão
Portimonense e Arouca enfrentam-se no Estádio do Portimonense em jogo pela primeira rodada do Grupo C da Taça da Liga Portuguesa.

O histórico entre os dois times favorece de certa forma a equipe visitante, sendo que nos últimos quatro jogos entre os dois times podemos verificar um empate, duas vitórias para o Arouca e uma vitória para o Portimonense.

A última vez que os dois times se enfrentaram neste campo foi em Agosto de 2012, em partida que terminou com uma vitória do Arouca por 1-3: Joeano e Mika marcaram os gols da vitória.

Análise do Portimonense

A equipe da casa vem para este jogo depois de um empate fora de casa em 2-2 na visita ao campo do Chaves: André Carvalhas aos 90’+3 minutos marcou o gol que permitiu ao Portimonense conquistar um ponto.

Tudo indica para um Portimonense desmotivado nesta rodada inicial, devido aos maus resultados registrados nos últimos jogos. Ainda assim, a equipe espera contar com o apoio em massa dos seus torcedores para dar a volta por cima e entrar com o pé direito na Copa da Liga.

O melhor período da equipe da casa em jogos no seu campo são entre os 61 aos 75 minutos, sendo que nos últimos 10 jogos realizados marcaram quatro gols neste período e sofreram apenas três. Vale destacar que a equipe da casa abriu seis vezes o placar nas últimas dez partidas.

Escalação confirmada: Leonardo, Lucas, Ferreira, Mamadu Candé, Dener, F. Irhene, Marcel Pereira, Theo Japa, Buba, André Carvalhas, Fidélis.
Técnico: José Augusto.

Análise do Arouca

A equipe visitante vem para esta partida nesta rodada inicial motivados depois de uma vitória em casa por 4-1 na recepção ao Marítimo: Nuno Valente, Ivo Rodrigues, Velázquez e Maurides marcaram os gols da vitória.

O melhor período do Arouca fora de casa são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, já que é neste período que registra mais gols marcados e mantem a consistência defensiva. É importante destacar que são nos primeiros 15 minutos do jogo que estatisticamente sofrem mais gols durante a partida.

Vale destacar que a equipe visitante abriu o placar nos últimos 10 jogos apenas três vezes, sendo que em três venceu no final do jogo. Das quatro vezes que estava perdendo a equipe visitante não conseguiu virar o placar nenhuma vez.

Escalação confirmada: Rui Sacramento, Borja López, Gêgê, Tomás Dabó, Nelsinho, Karl, Adilson Goiano, Nuno Valente, Nildo Petrolina, Hugo Monteiro, Roberto.
Técnico: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Portimonense não vencer. A equipe da casa passa por um mau momento, sendo que vai enfrentar um adversário muito motivado depois de dos últimos resultados positivos. É importante destacar que a equipe visitante apresenta muita facilidade em criar situações de perigo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias de Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Gols 127
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.29
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 54.17%
  • Gols depois dos 80' 22.83%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos