ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Nacional

Previsão
Moreirense e Nacional enfrentam-se no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, em jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa.

O registro do confronto direto favorece a equipe da casa. Nos últimos seis jogos entre os dois times podemos verificar um empate, uma vitória para o Nacional e quatro vitórias para o Moreirense.

A última vez que os dois times se enfrentaram neste campo foi em Dezembro do ano passado, em partida que terminou com uma vitória do Moreirense, por 2-0: Rafael Martins marcou na partida e permitiu à sua equipe chegar a vitória.

Análise do Moreirense

A equipe do Moreirense vem para este jogo motivada depois de uma vitória fora de casa por 1-2 na visita ao campo do Arouca: o Moreirense estava perdendo, porém, Sagna e Vítor Gomes marcaram os gols da virada.

A equipe da casa apresenta algumas dificuldades, porém, o seu registro em casa não é completamente desastroso, sendo que contabiliza apenas duas derrotas nos últimos oito jogos no seu campo.

O pior momento da equipe do Moreirense em jogos em casa são nos últimos 15 minutos do segundo tempo sendo que nos últimos 10 jogos realizados sofreram 3 gols neste período e marcaram apenas três. Vale destacar que a equipe da casa abriu apenas quatro vezes o placar nas últimas dez partidas.

Escalação confirmada: Nilson, André Micael, João Sousa, Rafa Sousa, Fábio Espinho, Alan Schons, Patrick Andrade, Coronas, Ença Fati, Luis Carlos, E. Boateng.
Técnico: Miguel Leal.

Análise do Nacional de Funchal

A equipe do Nacional vem para este jogo desmotivada depois de uma derrota em casa por 2-3 na recepção ao Braga: Salvador Agra, aos 85 minutos, ainda conseguiu diminuir a desvantagem, porém, foi insuficiente para a sua equipe chegar ao empate.

O pior período do Nacional fora de casa são nos últimos 15 minutos da partida, já que é neste momento que registra mais gols sofridos. É importante destacar que é no segundo tempo que, estatisticamente sofrem mais gols durante a partida.

Vale destacar que a equipe comandada por Manuel Machado, nos últimos 10 jogos fora de casa, abriu quatro vezes o placar, sendo que, em uma delas chegou a vencer no final do jogo. É importante destacar que nas últimas quatro vezes que estava perdendo não conseguiu virar o placar.

Escalação confirmada: Gottardi, Alan Henrique, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Mauro Cerqueira , B. Fofana, Jota, Joan Román, Nenê Bonilha, Edgar Abreu, João Camacho.
Técnico: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Espera-se um jogo equilibrado e com oportunidades em ambas as áreas. Assim, previne-se que o registro do confronto direto se confirme e que as oportunidades de gol existam em grande número.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias de Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Gols 127
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.29
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 54.17%
  • Gols depois dos 80' 22.83%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos