ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Marítimo

Benfica vs Marítimo

Benfica
Benfica
  • 2 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Benfica e Marítimo medem forças no Estádio EFAPEL, Coimbra, pela Final da Taça da Liga.
 
O histórico do confronto favorece, claramente, o Benfica: nos últimos 15 jogos foram 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No último jogo pela Taça da Liga, o Benfica venceu o Marítimo por 3-0.  

Análise do Benfica

Os comandados de Jorge Jesus chegam para este confronto depois de uma vitória por 4-1 diante do mesmo adversário desta final. Com este triunfo, o Benfica fechou o campeonato na 1ª posição, fruto de 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
 
Esta é uma competição talismã para a equipa do Benfica, pois nas 7 edições anteriores conseguiu vencer por 5 ocasiões. Nesta temporada, as ‘’Águias’’ dominaram, por completo, os jogos nesta competição: venceu todos os desafios. Além disto, o Benfica marcou 8 gols sem sofrer qualquer um.
 
Analisando os momentos dos gols, o Benfica marca a maioria dos seus nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Valendo registrar que o time de Jorge Jesus venceu todos os jogos em que abriram o marcador.
 
Onze Prováveis: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Sílvio; Samaris, Pizzi, Ola John, Gaitán; Lima, Jonas.
 
Treinador: Jorge Jesus

Escalação confirmada: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, A. Samaris, Pizzi, M. Sulejmani, N. Gaitán, Lima, Jonas.
Técnico: Jorge Jesus.

Análise do Marítimo

O time orientado por Ivo Vieira conseguiu eliminar o FC Porto na eliminatória anterior, por 2-1. Já no campeonato, o Marítimo terminou na 9ª posição da Liga NOS, consequência de 12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas.
 
Analisando a estatística fora de casa nesta competição, o Marítimo marcou em média 1 gol e sofre 0,5 por jogo. Portanto, não é de estranhar que os jogos, na condição de visitante, sejam de um placar magro: em 100% dos jogos não foram verificados mais de 2,5 gols.
 
Nos jogos do Marítimo nesta competição, os gols foram anotados, principalmente, na primeira parte: sete no primeiro tempo e dois nos segundos 45 minutos finais. Ao que tudo indica, o treinador Ivo Vieira tem todo o plantel à sua disposição.
 
Onze Prováveis: Wellington; Briguel, Raúl Silva, Bauer, Rúben Ferreira; Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo; João Diogo, António Xavier, Marega. 
 
Treinador: Ivo Vieira

Escalação confirmada: R. Salin, João Diogo, Briguel, Raúl Silva, Bernardo Lopes, Rúben Ferreira, Alex Soares, Danilo Pereira, Bruno Gallo, António Xavier, M. Marega.
Técnico: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica com a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de gols para o Benfica devido à consistência de jogo dos atuais campeões nacionais. Ainda assim, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que o placar seja alterado várias vezes nesta grande final. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias da Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias de Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 200
  • Gols /partida 2.41
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 45.78%
  • Gols depois dos 80' 13.5%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos