ONLINE
147
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Leixões

Previsão
Belenenses e Leixões enfrentam-se no Estádio do Restelo, em Lisboa, em jogo pela 3ª rodada do Grupo D da Copa da Liga.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Belenenses: nos últimos 13 jogos disputados a equipe da casa conquistou quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

Análise do Belenenses

A equipe do Belenenses chega a este jogo com um empate em 3-3 frente a equipe do Vitória de Guimarães, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: Bakic, Miguel Rosa e Juanto fizeram os gols da equipe. Atualmente a equipe do Belenenses segue na 12ª posição do campeonato português com 22 pontos.
 
Já na Copa da Liga, o Belenenses ocupa 3ª posição do Grupo D com somente um ponto conquistado, devido a um empate conquistado frente ao Rio Ave. Em relação aos gols nos últimos dez jogos a equipe marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 1,8 gols por jogo.
 
Nos dez jogos passados o Belenenses abriu o placar em quatro oportunidades, e em somente dois destes jogos venceu no final dos 90 minutos. É importante destacar que a equipe comandada por Julio Velázquez sofre muitos gols nos últimos 15 minutos dos dois tempos do jogo.

Escalação confirmada: Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Tonel, Gonçalo Silva, Fábio Nunes, Tiago Silva, André Sousa, Ricardo Dias, Tiago Caeiro, Miguel Rosa, Betinho.
Técnico: Julio Velázquez.

Análise do Leixões

A equipe do Leixões chega a este jogo com uma derrota pesada em casa frente ao Varzim, por 0-4, registrando a segunda derrota consecutiva. Neste momento o Leixões ocupa a 19ª posição da segunda divisão portuguesa com 30 pontos conquistados.
 
Na Copa da Liga a equipe visitante não tem nenhuma possibilidade de avançar para a próxima fase, tal como o adversário, visto que ocupa a última posição do grupo sem qualquer ponto conquistado. Nos últimos dez jogos a equipe marcou em média 1,11 gols e sofreu em média 1,7 gols por jogo.
 
O período em que a equipe do Leixões sofre mais gols situa-se no segundo tempo do jogo, onde a equipe mostra maior desconcentração na partida: sofreu 10 gols neste intervalo de tempo. É importante destacar que a equipe comandada por Pedro Miguel venceu cerca de 80% dos jogos em que marcou primeiro.

Escalação confirmada: Nuno Pereira, Diogo Nunes, Banjai, Bruno China, Kadinha, S. Abalo, M. Lapushenko, Rui Cardoso, André Rateira, T. Niang, Wei Shihao.
Técnico: Pedro Miguel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Belenenses. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipe. Além disto o Leixões possui muitas dificuldades no seu setor mais recuado, onde se espera que esta má fase persista por mais alguns jogos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias de Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Gols 127
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.29
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 54.17%
  • Gols depois dos 80' 22.83%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos