ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Universitario VS Cristal

Universitario vs Cristal

Universitario
Universitario
  • 0 - 0
  • Terminado

Cristal

Previsão
Universitario Lima e Sporting Cristal jogam no Estadio Monumental, em um duelo da 11ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 31‑10‑2018, o Universitario Lima ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Quintero (21' ) e G. Denis (35' ) para o Universitario Lima e por M. López (12' ) para o Sporting Cristal. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Universitario Lima

Depois de 13 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com o Sport Boys fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Alianza Lima, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Universitario Lima registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O fato de estar lutando pela liderança do Clausura deixa o Universitario bastante motivado e pretende ir atrás de algo ainda melhor. Quer mostrar que tem qualidade e que pode sim ficar com o título, mesmo sabendo da qualidade dos seus concorrentes. Sobre a rodada atual é evidente que não quer um tropeço, tanto é que lutará muito para ter uma grande atuação. Ao longo dos noventa minutos quer agir de maneira correta e inteligente, pois assim estaria se aproximando de um resultado positivo. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: J. Carvallo, N. Quina, J. Vásquez, C. Ramos, B. Velarde, P. De La Cruz, E. Páucar, G. Barreto, R. Guarderas, A. Osorio, C. Olascuaga.
Técnico: N. Córdova.

Análise do Sporting Cristal

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o UTC Cajamarca por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Real Garcilaso por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sporting Cristal regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 27 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O grande foco do Sporting Cristal é sim ser campeão nacional e precisará seguir ralando muito se quiser alcançar tal feito. Isso faz com que precise ter regularidade ao longo das rodadas, sempre focando no seu melhor potencial. Não importa onde os seus jogos irão acontecer, pois os bons resultados precisam aparecer e no máximo de vezes possível. É por conta disso que quer sempre jogar bem, com inteligência e eficiência, para diminuir as dificuldades que terá a cada rodada. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: R. Solis, R. Revoredo, J. Céspedes, J. Madrid, O. Merlo, H. Calcaterra, J. Cazulo, C. Lobatón, G. Távara, C. Palacios, F. Pacheco.
Técnico: M. Barreto.

Sugestão de Aposta:

O Universitario quer se manter na liderança da competição, então nessa rodada é de suma importância que conquiste um bom resultado, pois estará diante do vice-líder. Os visitantes tentarão surpreender, mas sabem que não encontrarão um jogo fácil e que precisarão se empenhar ao máximo dentro das quatro linhas. Ao que tudo indica teremos uma partida eletrizante e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2019

  • 100% 310 / 310 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.71%
  • Empates 29.68%
  • Vitórias de Fora 21.61%
  • Mais de 1,5 71.94%
  • Mais de 2,5 49.68%
  • Mais de 3,5 28.39%
  • Gols 802
  • Gols /partida 2.59
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 51.94%
  • Gols depois dos 80' 22.07%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos