ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Cristal VS Alianza


Previsão
Sporting Cristal e Alianza Lima jogam no Estadio Nacional de Lima, em uma partida da 2ª mão da Primera Division (Championship ‑ Semi‑finals), depois da vitória em casa do Alianza Lima por (1‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 vitórias para cada equipe nas últimas 6 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 24‑02‑2019, o Sporting Cristal venceu por (1‑0). F. Pacheco (75' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sporting Cristal

Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 1 gol e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 19 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 38 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Sporting Cristal registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 17 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

O Sporting Cristal teve a melhor campanha na tabela acumulada entre Apertura e Clausura e por este motivo está aqui. Agora é tudo ou nada para a equipe e não pensa em ficar de fora da grande decisão. É bem verdade que para chegar lá terá mais um jogo pela frente e com certeza a dificuldade vai existir, mas não irá se entregar. Muito pelo contrário, mesmo jogando contra um adversário qualificado fará de tudo para reverter o resultado do jogo de ida e ir para a final. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: P. Álvarez, G. Chávez, O. Merlo, J. Madrid, J. Céspedes, C. Lobatón, C. Gonzáles, J. Cazulo, C. Ortiz, H. Calcaterra, C. Olivares.
Técnico: M. Barreto.

Análise do Alianza Lima

A equipe visitante ganhou em casa sem sofrer gols no jogo da primeira mão, pelo que dispõe de uma vantagem de 1 gol e está em excelentes condições para seguir em frente na competição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Alianza Lima regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 6 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 35 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 11 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

A luta do Alianza Lima foi grande, mas acabou conseguindo ficar com o título do Clausura. Isso lhe deu o direito de disputar a semifinal do campeonato peruano e logicamente não pensa em ficar pelo caminho. É bem verdade que conseguiu ter um pouco mais de tranquilidade após vencer o duelo de ida, mas deverá seguir atento para não ser surpreendido. Sendo assim, tentará dar o seu melhor em campo, sempre com qualidade, afinal quer comemorar mais uma vitória e a vaga na decisão. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: P. Gallese, H. Riojas, H. Salazar, C. Beltrán, A. Rosell, L. Ramírez, A. Fuentes, F. Rodríguez, R. Cruzado, K. Quevedo, A. Balboa.
Técnico: P. Bengoechea.

Sugestão de Aposta:

A equipe do Sporting Cristal precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o seu objetivo, então precisa ir para cima de seu adversário. Os visitantes não deverão ter facilidades nessa partida e precisarão mostrar um bom desempenho dentro de campo. Acreditamos que por estar ao lado de seu torcedor, o Sporting Cristal seja favorito, então a nossa aposta será na vitória dos donos da casa até o apito final do juiz.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2019

  • 100% 310 / 310 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.71%
  • Empates 29.68%
  • Vitórias de Fora 21.61%
  • Mais de 1,5 71.94%
  • Mais de 2,5 49.68%
  • Mais de 3,5 28.39%
  • Gols 802
  • Gols /partida 2.59
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 51.94%
  • Gols depois dos 80' 22.07%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos