Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Fenerbahce Antalyaspor


Previsão

Análise estatística:

Fenerbahce e Antalyaspor jogam no Şükrü Saracoğlu Stadyumu, em um amistoso. Este é o 4º amistoso que o Fenerbahce faz neste ano, depois de amistosos contra Alanyaspor, Fatih Karagümrük e Istanbulspor. No caso do Antalyaspor, este é o seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Fortuna Sittard e BB Erzurumspor. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, para a Super LIga, em 04‑10‑2019, o Antalyaspor ganhou por (0‑1). U. Akyol (6' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Fenerbahce apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Fenerbahçe

Este é o 4º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Fenerbahce (1‑1) Alanyaspor, Fenerbahce (2‑2) Fatih Karagümrük e Fenerbahce (4‑0) Istanbulspor. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Fenerbahce registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 45 de seus últimos 52 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Escalação confirmada: Harun Tekin, Sadık Çiftpınar, Serdar Aziz, Gökhan Gönül, Caner Erkin, Deniz Türüç, Luiz Gustavo, Jaílson, Michael Frey, Sinan Gümüş, Mame Thiam.
Técnico: E. Bulut.

Análise Antalyaspor

Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Antalyaspor (2‑1) Fortuna Sittard e Antalyaspor (4‑0) BB Erzurumspor. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Galatasaray por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Antalyaspor ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Ruud Boffin, Eren Albayrak, Veysel Sarı, Hakan Özmert, Adis Jahović, Ufuk Akyol, Fredy, Amilton, Dever Orgill, Paul Omo Mukairu.
Técnico: E. Gülüm, N. Şahin.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Fenerbahçe vs Antalyaspor de 31 agosto 2020 vai ser disputado em İstanbul, Ülker Stadyumu Fenerbahçe Şükrü Saracoğlu Spor Kompleksi.

 

Amistosos de clubes - 2020

  • 92% 5638 / 6142 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.52%
  • Empates 21.07%
  • Vitórias de Fora 32.41%
  • Mais de 1,5 81.57%
  • Mais de 2,5 61.39%
  • Mais de 3,5 41.17%
  • Gols 18690
  • Gols /partida 3.32
  • Gols /partida Casa 1.85
  • Gols /partida Fora 1.46
  • Ambas marcam 56.3%
  • Gols depois dos 80' 0.27%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips