Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Trabzonspor Bandırmaspor


Previsão

Análise estatística:

Trabzonspor e Bandırmaspor jogam , em um amistoso. Este é o 2º amistoso que o Trabzonspor faz neste ano, depois do amistoso anterior contra Ümraniyespor. No caso do Bandırmaspor, este é o seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Lech Poznań. De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bandırmaspor tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Trabzonspor

A equipe da casa disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado o Ümraniyespor, num jogo que terminou com o resultado: Trabzonspor (5‑3) Ümraniyespor. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias e 7 empates como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Trabzonspor ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 9 de seus 25 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Erce Kardeşler, Vitor Hugo, Bruno Peres, Edgar Ié, Yunus Malli, Anders Trondsen, Berat Ayberk Ödemiş, Anthony Nwakaeme, Gervinho, Anastasios Bakasetas, Djaniny Tavares.

Análise Bandırma

Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra o Lech Poznań, que acabou com o resultado final: Bandırmaspor (0‑1) Lech Poznań. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Altay por (4‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bandırmaspor ganhou 2 e perdeu 8. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

Escalação confirmada: Gökhan Değirmenci, Caner Cavlan, Hakan Bilgiç, Khaled Adenon, Burak Süleyman, Guy Michel Landel, Allyson, Remi Mulumba, Doğan Davas, Philippe Paulin Keny, Mickaël Poté.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
 

Amistosos de clubes - 2021

  • 89% 3709 / 4180 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.14%
  • Empates 21.35%
  • Vitórias de Fora 35.51%
  • Mais de 1,5 81.13%
  • Mais de 2,5 60.77%
  • Mais de 3,5 40.58%
  • Gols 12288
  • Gols /partida 3.31
  • Gols /partida Casa 1.75
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 55.54%
  • Gols depois dos 80' 4.51%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips