Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Paquistão Tadjiquistão


Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um duelo com alguns momentos mais abertos, pois apesar de ambas chegarem de derrota, enquanto o Paquistão jogará em casa, é o visitante que chega como favorito. Outro dado importante é que se somarmos os últimos dez jogos disputados pelas duas seleções, em oito deles o mercado de " Mais de 1.5 gols " foi vencedor. Desta forma, diante de todos os dados e se tratando também de um confronto amistoso, optar por um duelo com alguns gols marcados no placar final deverá ser uma grande opção.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 gols

Odd 1.30

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Paquistão e Tadjiquistão se enfrentam , para um amistoso, o primeiro do ano para ambas as equipes. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Paquistão

Este é o primeiro amistoso do ano da equipe da casa, que não disputou nenhum no ano passado. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a SAFF Championship, perdeu com a Índia fora por (3‑1). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos.

Para este amistoso em seus domínios, a seleção do Paquistão chega de duas derrotas seguidas. Vale observar o seu rendimento diante de sua torcida, onde apesar de chegar com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos em seus domínios, por outro lado e dentro deste contexto, disputou apenas um jogo neste ano dentro de casa, onde superou o Butão por 3-0 em duelo válido pela SAFF Championship. Neste confronto o elenco deverá ser alinhado no  4-2-3-1, buscando desta forma organização defensiva e as saídas para o ataque através dos lados. Destaque para Muhammad Riaz e Mohammad Ali, ambos com dois gols marcados pela SAFF Championship.

Análise Tadjiquistão

A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Bareine (1‑1) Tadjiquistão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 31 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com as Filipinas por (2‑1). Nas últimas 4 partidas disputadas fora em todas as competições, a Tadjiquistão ganhou 1, empatou 1 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos.

Para este duelo, a seleção do Tadjiquistão disputará o seu primeiro amistoso e chega após ter sido superado frente a Palestina nos pênaltis depois do jogo terminar empatado sem gols em duelo válido pela final da Bangabandhu Gold Cup. Neste confronto amistoso fora de seus domínios, o elenco deverá ser alinhado no 4-4-2, buscando desta forma consistência defensiva e os ataques de forma organizada. Já o destaque da equipe fica por conta de P. Umarbaev com quatro gols marcados pela 2019 UAE.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 gols

Odd 1.30

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Paquistão vs Tadjiquistão, de 19 novembro 2018, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Mais de 1,5 gols ⇒ aposta disponível na bet365.

 

Amistoso - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias de Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Gols 918
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.4
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 39.23%
  • Gols depois dos 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips