Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Moldávia Congo


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Além de se tratar de um amistoso, a equipe moldava apresenta muitas falhas do ponto de vista defensivo. Ou seja, espera-se que as duas equipes invistam bastante no ataque, deixando a sua equipe desequilibrada, proporcionando ao adversário bastante espaço para criar perigo.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 1.80

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Moldávia e Congo jogam , em um amistoso. Este é o 5º amistoso que a Moldávia faz neste ano, depois de amistosos contra Costa do Marfim, Arábia Saudita, Azerbaijão e Coreia do Sul. No caso do Congo, este é o seu 1º amistoso do ano. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Moldávia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Moldávia

A equipe da casa disputa seu 5º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Costa do Marfim (2‑1) Moldávia, Arábia Saudita (3‑0) Moldávia, Azerbaijão (0‑0) Moldávia e Coreia do Sul (1‑0) Moldávia. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 empates e 12 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa a Moldávia registra 1 empate e 4 derrotas.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A Moldávia entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota, por 2-1, num amistoso frente a Costa do Marfim. Assim, a seleção moldava parece atravessar um mau momento, já que não vence há doze jogos. O time comandado por Alexandru Spiridon costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Para isso, pode contar com a capacidade de finalização de Ginsari. Vale destacar que a seleção da Moldávia apresenta muitas fragilidades em todos os seus setores.

Análise Congo

A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Congo (1‑1) Benim, Mauritania (2‑1) Congo e Congo (0‑2) Senegal. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa das Nações Africanas, perdeu com a Líbia em casa por (3‑5) no desempate através de penalidades. Nos últimos 8 jogos como visitante o Congo ganhou 1, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

A seleção do Congo entra neste jogo depois de um empate em 1-1, frente à Líbia. Assim, a equipe congolesa parece atravessar um momento interessante, sendo que não registra nenhuma derrota nas últimas seis partidas. O time do Congo costuma atuar num habitual 4-4-2, privilegiando um jogo mais rápido. Com este sistema, os congoleses optam por atuar de uma forma mais ofensiva, tentando explorar o contra-ataque, onde a participação dos ofensivos Saint-Louis e Bifouma é extremamente importante.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 1.80

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Moldávia vs Congo, de 31 maio 2018, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Mais de 2,5 gols ⇒ aposta disponível na betfair.

O Moldávia vs Congo de 31 maio 2018 vai ser disputado em Kufstein, Kufstein-Arena.

 

Amistoso - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias de Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Gols 918
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.4
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 39.23%
  • Gols depois dos 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips