Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Bareine Palestina


Sugestão de Aposta:

Para este confronto é esperado um duelo com poucos gols no placar final. Vale lembrar que ambas diante de seus últimos quatro jogos realizados contribuíram com este mercado. Desta forma e diante do que as duas seleções vem apresentando, optar por um confronto com poucos gols deverá ser o mais indicado para esta partida entre estas seleções.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 gols

Odd 1.48

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Bareine e Palestina se enfrentam no Stād al‑Bahrayn al‑Watanī (Bahrain National Stadiu, em um amistoso. Este será o 4º do ano para o Bareine, depois dos anteriores disputados contra China, Filipinas e Palestina. No caso da Palestina, este será seu 7º amistoso do ano, tendo enfrentado já Catar, Quirquistão, Iraque, Kuwait e Bareine. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 2 partidas ganhou 1 e empatou 1.

Análise Bareine

A equipe da casa disputa seu 4º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Bareine (0‑0) China, Bareine (1‑1) Filipinas e Bareine (0‑0) Palestina. o Bareine ganhou 2, empatou 7 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 12 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 10 em 12 terminaram com Menos de 2,5 gols.

Para mais um amistoso neste ano a seleção de Bareine chega sem vencer há quatro jogos seguidos no geral. Neste duelo o elenco deverá ser alinhado no 4-2-3-1, buscando desta forma organização defensiva e as saídas para o ataque através dos lados. Vale destacar que esta é uma seleção que tem deixado a desejar principalmente ofensivamente nos jogos amistosos disputados neste ano, ou seja, até o momento marcou apenas um gol em quatro jogos disputados nestas condições, por outro lado, sofreu apenas dois gols neste contexto.

Análise Palestina

Este será o 7º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Catar (3‑0) Palestina, Quirquistão (1‑1) Palestina, Palestina (0‑3) Iraque, Kuwait (2‑0) Palestina, Iraque (0‑0) Palestina e Bareine (0‑0) Palestina. Nas últimas 5 partidas que disputou fora na Amistoso, a Palestina empatou 3 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganha faz 6 jogos. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição.

Para este confronto amistoso e diferente do seu adversário, a Palestina chega de quatro vitórias seguidas no geral. Neste duelo o elenco deverá ser alinhado no 4-3-3, buscando desta forma organização defensiva e através de seus volantes versáteis as saídas para o ataque também pelos lados. Lembrando que apesar do retrospecto ser negativo nos amistosos deste ano, nos últimos quatro disputados dentro deste contexto ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 gols

Odd 1.48

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Bareine vs Palestina, de 16 outubro 2018, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Menos de 2,5 gols ⇒ aposta disponível na bet365.

O Bareine vs Palestina de 16 outubro 2018 vai ser disputado em Benghazi, First Statement Stadium.

 

Amistoso - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias de Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Gols 918
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.4
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 39.23%
  • Gols depois dos 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips