ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Guangzhou

Previsão
Barcelona e Gangzhou Evergrande se enfrentam no Nissan Stadium, Yokohama, Japão. pela semifinal do Mundial de Clubes. O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Análise do Barcelona

O Barcelona pelo Campeonato Espanhol, em quinze jogos disputados, venceu onze, empatou dois e perdeu dois. A equipe marcou um total de trinta e seis gols e sofreu um total de quinze gols. O time é o líder do Campeonato, sua média de gols marcados é de 2.4 por partida, e sua média de gols sofridos é de 1 gol por jogo. Desta forma, fica visível o grande aproveitamento ofensivo que a equipe apresenta nas partidas disputadas. É importante observar que o seu melhor momento na competição, é nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo, onde marcou dez gols.  Quanto aos gols, o destaque da equipe é Neymar com quatorze gols marcados e Suárez com treze gols.

Pela Liga dos Campeões, o Barcelona terminou em primeiro lugar no seu grupo, conquistando o direito de disputar as oitavas de final da competição. A equipe dentro desta fase de grupos, disputou seis partidas, venceu quatro, empatou duas e não sofreu nenhuma derrota. O time marcou um total de quinze gols e sofreu somente quatro. A média de gols marcados é de 2.5 gols e sofridos é de 0.67, demonstrando desta forma, um grande aproveitamento em ambos os setores. O destaque é o Suárez com cinco gols marcados e Messi com três.

Para esta partida a ser realizada no Japão pelo Mundial de Clubes, a equipe do Barcelona provavelmente não poderá contar com o atacante Neymar, pois o craque se machucou no treinamento antes da partida pela Liga dos Campeões entre Bayer Leverkusen e Barcelona, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e teve que deixar o gramado. Desta forma, mesmo provavelmente sem o Brasileiro, a equipe do Barcelona continua sendo a favorita, pois somente na temporada 2014/15, o Barcelona conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, a Super Copa da UEFA, o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei da Espanha e a Supercopa da Catalunha.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Sergi Roberto, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, Munir.
Técnico: Luis Enrique.

Análise do Guangzhou Evergrande

O Guangzhou Evergrande, pela Super Liga, disputou trinta partidas, venceu dezenove, empatou dez e perdeu somente uma. O time marcou um total de setenta e um gols e sofreu um total de vinte e oito gols. Sua média de gols marcados é de 2.37 e de gols sofridos é de 0.93. Desta forma, se destaca o bom aproveitamento ofensivo da equipe. O destaque do time é atacante Brasileiro Ricardo Goulart com dezenove gols marcados no campeonato.

Para chegar a esta semifinal do Mundial de Clubes, a equipe enfrentou nas quartas de final a equipe do América-MX, onde venceu por 1-2. O time Mexicano saiu na frente somente no segundo tempo, onde aos cinquenta e cinco minutos de jogo, Peralta abriu o placar para os Mexicanos. A equipe do Guangzhou Evergrande só conseguiu o empate aos oitenta minutos com um gol de Zheng Long, e já nos acréscimos, o Brasileiro Paulinho, ex-Corinthians, marcou o gol da vitória, colocando a sua equipe, na semifinal da competição.

A equipe do Gangzhou Evergrande, conquistou o seu quinto título seguido da Super Liga Chinesa neste ano de 2015. Também neste ano conquistou a Liga dos Campeões da AFC. O Campeão Chinês, nesta partida diante do favorito Barcelona, sabe que terá que tomar muito cuidado, porém, o técnico Brasileiro, Luiz Felipe Scolari, chegou a comentar a eliminação imposta diante do time Mexicano, onde o considera com mais história e mais curriculo, e agora, diante do poderoso Barcelona, sonha com uma classificação para a grande final.

Escalação confirmada: Li Shuai, Kim Young-Gwon, Zou Zheng, Feng Xiaoting, Zhang Linpeng, Huang Bowen, Zheng Long, Paulinho, Zheng Zhi, Elkeson, Ricardo Goulart.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

Para esta grande partida da semifinal do Mundial de Clubes, ambas equipes já fizeram por merecer para chegar até este grande momento, já mostraram sua capacidade e seus curriculos, porém, para conseguirem chegar a grande finalíssima, deverão conquistar a vitória nesta partida, e para isto, terão que buscar o jogo e consequentemente os gols e a vitória. Desta forma, onde estará frente a frente, o futebol europeu diante do futebol chinês, a probabilidade é de que ocorram alguns gols nesta semifinal do Mundial.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Mundial de Clubes FIFA - 2015 Japan

  • 100% 8 / 8 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 50%
  • Mais de 1,5 87.5%
  • Mais de 2,5 75%
  • Mais de 3,5 0%
  • Gols 21
  • Gols /partida 2.63
  • Gols /partida Casa 1.25
  • Gols /partida Fora 1.38
  • Ambas marcam 37.5%
  • Gols depois dos 80' 9.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos