ONLINE
155
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Barcelona e Gangzhou Evergrande se enfrentam no Nissan Stadium, Yokohama, Japão. pela semifinal do Mundial de Clubes. O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Análise do Barcelona

O Barcelona pelo Campeonato Espanhol, em quinze jogos disputados, venceu onze, empatou dois e perdeu dois. A equipe marcou um total de trinta e seis gols e sofreu um total de quinze gols. O time é o líder do Campeonato, sua média de gols marcados é de 2.4 por partida, e sua média de gols sofridos é de 1 gol por jogo. Desta forma, fica visível o grande aproveitamento ofensivo que a equipe apresenta nas partidas disputadas. É importante observar que o seu melhor momento na competição, é nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo, onde marcou dez gols.  Quanto aos gols, o destaque da equipe é Neymar com quatorze gols marcados e Suárez com treze gols.

Pela Liga dos Campeões, o Barcelona terminou em primeiro lugar no seu grupo, conquistando o direito de disputar as oitavas de final da competição. A equipe dentro desta fase de grupos, disputou seis partidas, venceu quatro, empatou duas e não sofreu nenhuma derrota. O time marcou um total de quinze gols e sofreu somente quatro. A média de gols marcados é de 2.5 gols e sofridos é de 0.67, demonstrando desta forma, um grande aproveitamento em ambos os setores. O destaque é o Suárez com cinco gols marcados e Messi com três.

Para esta partida a ser realizada no Japão pelo Mundial de Clubes, a equipe do Barcelona provavelmente não poderá contar com o atacante Neymar, pois o craque se machucou no treinamento antes da partida pela Liga dos Campeões entre Bayer Leverkusen e Barcelona, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e teve que deixar o gramado. Desta forma, mesmo provavelmente sem o Brasileiro, a equipe do Barcelona continua sendo a favorita, pois somente na temporada 2014/15, o Barcelona conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, a Super Copa da UEFA, o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei da Espanha e a Supercopa da Catalunha.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Sergi Roberto, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, Munir.
Técnico: Luis Enrique.

Análise do Guangzhou Evergrande

O Guangzhou Evergrande, pela Super Liga, disputou trinta partidas, venceu dezenove, empatou dez e perdeu somente uma. O time marcou um total de setenta e um gols e sofreu um total de vinte e oito gols. Sua média de gols marcados é de 2.37 e de gols sofridos é de 0.93. Desta forma, se destaca o bom aproveitamento ofensivo da equipe. O destaque do time é atacante Brasileiro Ricardo Goulart com dezenove gols marcados no campeonato.

Para chegar a esta semifinal do Mundial de Clubes, a equipe enfrentou nas quartas de final a equipe do América-MX, onde venceu por 1-2. O time Mexicano saiu na frente somente no segundo tempo, onde aos cinquenta e cinco minutos de jogo, Peralta abriu o placar para os Mexicanos. A equipe do Guangzhou Evergrande só conseguiu o empate aos oitenta minutos com um gol de Zheng Long, e já nos acréscimos, o Brasileiro Paulinho, ex-Corinthians, marcou o gol da vitória, colocando a sua equipe, na semifinal da competição.

A equipe do Gangzhou Evergrande, conquistou o seu quinto título seguido da Super Liga Chinesa neste ano de 2015. Também neste ano conquistou a Liga dos Campeões da AFC. O Campeão Chinês, nesta partida diante do favorito Barcelona, sabe que terá que tomar muito cuidado, porém, o técnico Brasileiro, Luiz Felipe Scolari, chegou a comentar a eliminação imposta diante do time Mexicano, onde o considera com mais história e mais curriculo, e agora, diante do poderoso Barcelona, sonha com uma classificação para a grande final.

Escalação confirmada: Li Shuai, Kim Young-Gwon, Zou Zheng, Feng Xiaoting, Zhang Linpeng, Huang Bowen, Zheng Long, Paulinho, Zheng Zhi, Elkeson, Ricardo Goulart.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

Para esta grande partida da semifinal do Mundial de Clubes, ambas equipes já fizeram por merecer para chegar até este grande momento, já mostraram sua capacidade e seus curriculos, porém, para conseguirem chegar a grande finalíssima, deverão conquistar a vitória nesta partida, e para isto, terão que buscar o jogo e consequentemente os gols e a vitória. Desta forma, onde estará frente a frente, o futebol europeu diante do futebol chinês, a probabilidade é de que ocorram alguns gols nesta semifinal do Mundial.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Barcelona vs Guangzhou Evergrande

Comentários no Fórum

Procurar

Campeonato Mundial de Clubes FIFA - 2015 Japan

  • 100% 8 / 8 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 50%
  • Mais de 1,5 87.5%
  • Mais de 2,5 75%
  • Mais de 3,5 0%
  • Gols 21
  • Gols /partida 2.63
  • Gols /partida Casa 1.25
  • Gols /partida Fora 1.38
  • Ambas marcam 37.5%
  • Gols depois dos 80' 9.52%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos