ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Rep Tcheca

Rússia vs Rep Tcheca

Rússia
Rússia
  • 1 - 2
  • Terminado

Rep Tcheca

Previsão
República Checa e Rússia jogam no (Desconhecido), em um amistoso. Este é o 4º amistoso que a República Checa faz neste ano, depois de amistosos contra Malta, Suécia e Escócia. No caso da Rússia, este é o seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já França e Lituânia. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 08‑06‑2012, que acabou com a vitória da Rússia por (4‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rússia

A equipe da casa disputa seu 4º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: República Tcheca (6‑0) Malta, Suécia (1‑1) República Tcheca e República Tcheca (0‑1) Escócia. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a República Checa registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 7 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

A República Checa fez bons jogos na fase de qualificação para a Euro, pois mesmo particiando de um grupo com a Holanda e Turquia, ainda assim conseguiu liderar, terminando na primeira posição, conquistando a classificação até com certa tranquilidade. Porém agora já classificada para a Euro, participará de um grupo com a Turquia, Croácia e Espanha, e então precisará atuar em alto nível se quiser realmente passar de fase. Apesar de ter vencido seu último jogo pelo placar de 6X0 é preciso lembrar que o adversário era muito fraco, e não serve de parâmetro. Mas devido aos bons jogos na fase de qualificação, então é justo esperar um futebol de qualidade por parte da República Checa.

Escalação confirmada: Y. Lodygin, V. Berezutski, I. Smolnikov, S. Ignashevich, D. Torbinski, I. Denisov, O. Ivanov, O. Shatov, A. Kokorin, F. Smolov, A. Dzyuba.
Técnico: S. Cherchesov.

Análise do República Tcheca

A equipe visitante disputa seu 3º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: França (4‑2) Rússia e Rússia (3‑0) Lituânia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 8 sofridos. Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, a Rússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

A Rússia tenta evoluir seu futebol, tendo em vista que será a casa da próxima Copa do Mundo. Em busca desta evolução contratou o experiente e competente técnico italiano Fabio Capello. De maneira geral o futebol russo apresentou evoluções, principalmente no aspecto tático, e no que se diz respeito a fase de qualificação, podemos afirmar que a seleção russa conquistou a vaga com algumas dificuldades, disputando ponto a ponto com a Suécia. De maneira geral podemos dizer que o momento atual é onde a Rússia mais se dedica ao futebol em toda sua história, pois é sua obrigação fazer uma boa Copa do Mundo, e portanto precisa mostrar qualidade no aspecto tático e técnico.

Escalação confirmada: P. Čech, R. Hubník, T. Gebre Selassie, M. Kadlec, D. Limberský, T. Rosický, B. Dočkal, L. Krejčí, D. Pavelka, V. Darida, D. Lafata.
Técnico: K. Jarolím.

Sugestão de Aposta:

A Reppública Checa mostra boas capacidades e tem condições de atuar quase no mesmo nível das grandes seleções. A Rússia vem mostrando um futebol valente, e mesmo com um técnico italiano, ainda assim não leva a campo um sistema tático retrancado. Desta forma esperamos boas oportunidades para ambos os lados, e com os sistemas ofensivos levando vantagem sobre os defensores adversários.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Saiba mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias de Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Gols 872
  • Gols /partida 2.46
  • Gols /partida Casa 1.55
  • Gols /partida Fora 0.91
  • Ambas marcam 42.25%
  • Gols depois dos 80' 10.44%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos