ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Portugal

Rússia vs Portugal

Rússia
Rússia
  • 1 - 0
  • Terminado

Portugal

Previsão
Rússia e Portugal se enfrentam no Stadion Kuban', em um amistoso. Este será o 3º do ano para a Rússia, depois dos anteriores disputados contra Bielorrússia e Cazaquistão. No caso de Portugal, este será seu 4º amistoso do ano, tendo enfrentado já França, Itália e Cabo Verde. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 07‑06‑2013, que terminou com a vitória de Portugal por (1‑0), e o mais recente a 12‑10‑2012, que terminou com a vitória da Rússia por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rússia

Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Rússia (4‑2) Bielorrússia e Rússia (0‑0) Cazaquistão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 11 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 28 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com Montenegro por (2‑0). a Rússia ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

Por ser um jogo amistoso, previne-se que a Rússia entre nesta partida com um elenco inicial diferente do habitual. Porém, espera-se que os russos joguem num 4-3-3, mantendo o mesmo desenho tático dos últimos jogos. Uma curiosidade para este jogo é que Denis Cheryshev é o único convocado da seleção russa que não joga na Primeira Liga da Rússia.

Escalação confirmada: I. Akinfeev, O. Kuzmin, S. Ignashevich, A. Berezutski, I. Denisov, A. Samedov, R. Shirokov, P. Mamaev, Y. Zhirkov, A. Dzagoev, A. Dzyuba.
Técnico: L. Slutskiy.

Análise do Portugal

A equipe visitante disputa seu 4º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Portugal (0‑1) França, Itália (0‑1) Portugal e Portugal (0‑2) Cabo Verde. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Eurocopa, ganhou à Sérvia fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante Portugal ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 11 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

Rúben Neves e Rafa Silva foram chamados para dar a sua contriubuição neste amistoso. Vale destacar que o jovem do Futebol Clube do Porto irá substituir João Moutinho, que se encontra atualmente lesionado. O destaque desta partida vai para a ausência do capitão Cristiano Ronaldo, que acabou sendo poupado pelo técnico da equipe.

Escalação confirmada: Rui Patrício, Pepe, Bruno Alves, Cédric Soares, Eliseu, André André, Gonçalo Guedes, João Mário, William Carvalho, Nani, Nélson Oliveira.
Técnico: Fernando Santos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. É certo que nos jogos amistosos a intensidade é mais reduzida, porém, as fragilidades defensivas também são mais visíveis. Nestes jogos, os jogadores que normalmente não são titulares têm oportunidade de jogar, proporcionando um jogo mais aberto e com algumas oportunidades de gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias de Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Gols 840
  • Gols /partida 2.52
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 0.95
  • Ambas marcam 45.95%
  • Gols depois dos 80' 11.67%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos