ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Cabo Verde

Portugal vs Cabo Verde

Portugal
Portugal
  • 0 - 2
  • Terminado

Cabo Verde

Previsão
Portugal e Cabo Verde medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, num jogo amistoso.
 
O curto histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a de Portugal. Nos últimos 2 jogos oficiais frente a seleção de Cabo Verde, conquistou uma vitória e um empate. 

Análise do Portugal

A equipe chega a este confronto com uma vitória em casa, por 2-1, frente à seleção da Sérvia, num jogo que foi considerado difícil para Portugal. Apesar de ter conquistado a vitória, Portugal não fez uma grande exibição. A equipe conseguiu reverter o empate, mesmo estando inferior em alguns momentos no jogo.
 
Neste confronto, o técnico Fernando Santos vai jogar no habitual 4-4-2, porém, com uma equipe totalmente diferente do jogo contra à seleção da Sérvia.
                          
É muito provável que no gol da equipe portuguesa esteja Anthony Lopes: ele será sem dúvida o dono da posição no futuro. No setor defensivo a probabilidade será: Cédric, Paulo Oliveria, André Pinto, e Antunes.
 
Contudo o setor com mais qualidade é o meio campo: André Gomes, João Mário, Adrien, Vieirinha e Bernardo Silva. Os jovens jogadores portugueses apresentam grande qualidade técnica e tática. Já os mais adiantados serão Hugo Almeida e o centroavante Éder.
 
Onze Provável: Anthony Lopes; Cédric, Paulo Oliveria, André Pinto, Antunes; André Gomes, João Mário, Adrien, Vieirinha e Bernardo Silva; Hugo Almeida, Éder;
 
Treinador: Fernando Santos

Escalação confirmada: Anthony Lopes, Antunes, Paulo Oliveira, André Pinto, Cédric Soares, Adrien Silva, João Mário, André Gomes, Bernardo Silva, Vieirinha, Hugo Almeida.
Técnico: Fernando Santos.

Análise do Cabo Verde

A seleção de Cabo Verde empatou todos os jogos da Taça das Nações Africanas: com Tunisia, Congo RD e Zâmbia. Apesar de ter sido eliminada na fase de grupos, apresentaram um bom futebol nos jogos que disputou.
 
O homem com mais capacidade de se destacar no jogo da equipe visitante é Héldon. O jogador do Córdoba possui grande qualidade técnica e velocidade, além dos seus passes e cruzamentos que podem fazer a diferença.
 
O jogador fundamental no ataque da seleção de Portugal é Garry Rodrigues. O centroavante do Elche possui várias qualidades técnico-táticas: desmarcação, finalização e chute a gol.
 
No setor de meio campo, Babanco é responsável por criar, definir e, também, concluir as jogadas de ataque. Destacando que o médio vai jogar ‘’em casa’’ e pode fazer a diferença.
 
Onze Provável: Vozinha; Carlitos, Gêgê, Fernando Varela, Fortes; Calú, Babanco, Nuno Rocha; Héldon, Ryan Mendes, Garry Rodrigues. 
 
Treinador: Rui Águas

Escalação confirmada: Vózinha, Gêgê, Nivaldo, Sérgio Semedo, Nuno Rocha, Toni Varela, Jeffry Fortes, Platini, Héldon, Odaïr Fortes, Júlio Tavares.
Técnico: Rui Águas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória de Portugal. Acreditamos que vencerá este confronto devido à diferença de qualidade técnico-tática que detém, mas não será tarefa tão simples. Já a seleção de Cabo Verde vai tentar retardar o máximo possível sofrer gol de Portugal, tendo consciência que os Portugueses estarão motivados para mostrar serviço ao seu técnico. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias de Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Gols 840
  • Gols /partida 2.52
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 0.95
  • Ambas marcam 45.95%
  • Gols depois dos 80' 11.67%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos