ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraguai VS Peru

Paraguai vs Peru

Paraguai
Paraguai
  • 2 - 1
  • Terminado

Peru

Previsão

Análise do Paraguai

O Paraguai não participou da Copa do Mundo e portanto passou este ano de 2014 fazendo apenas amistosos, onde venceu a Costa Rica e Camarões, empatou com a França e Emirados Árabes, além de perder para a Coreia do Sul e China. A equipe já teve momentos melhores em sua história, mas hoje depende de jogadores como Victor Cáceres, o qual é muito conhecido dos Brasileiros pelo fato de jogar no Flamengo, assim como Cristian Riveros que atua no Grêmio. Outro jogador conhecido é o atacante Roque Santa Cruz, que atualmente esta no Málaga. Apesar de não ser uma seleção com grandes jogadores, o Paraguai tem a seu favor o mando de campo, o seu típico futebol de raça, além de enfrentar um adversário sem muitas qualidades. Assim acreditamos que a equipe tenha totais condições de conquistar ao menos um empate.

Justo Villar; Gustavo Gómez, Paulo Da Silva, Luis Cardozo e Víctor Ayala; Óscar Ruiz, Cristian Riveros, Víctor Cáceres e Jorge Rojas; Roque Santa Cruz e Derlis González.

Escalação confirmada: J. Villar, G. Gómez, P. Da Silva, J. Alonso, J. Moreira, C. Riveros, V. Ayala, V. Cáceres, A. Sanabria, E. Benítez, R. Santa Cruz.
Técnico: R. Díaz.

Análise do Peru

O Peru assim como o seu adversário de hoje, também não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo. A equipe disputou alguns amistosos, onde perdeu para o Chile e Inglaterra, ambos pelo placar de 3X0 e também para a Suíça em 2X0. As vitórias aconteceram sobre os fracos Panamá, Qatar e Iraque, adversários que são completamente inexperientes no futebol. Com total certeza o seu maior destaque é o atacante Paolo Guerrero, o qual é titular do Corinthians e vem sendo fundamental para as vitórias da equipe, além de ser um dos melhores atacantes do campeonato Brasileiro. Em resumo o Peru não mostrou mínima qualidade desde as eliminatórias, e atualmente acabou perdendo e não mostrando nenhuma força nos amistosos diante de Suíça, Inglaterra e Chile.

Perú: Raúl Fernández; Luis Advíncula, Christian Ramos, Alexander Callens e Yoshimar Yotún; Josepmir Ballón, Carlos Ascues e Luis Ramírez; André Carrillo, Paolo Guerrero e Juan Manuel Vargas.

Escalação confirmada: P. Gallese, A. Callens, L. Advíncula, C. Ramos, J. Ballón, A. Carrillo, P. Hurtado, C. Ascues, L. Ramírez, Y. Yotún, P. Guerrero.
Técnico: P. Bengoechea.

Sugestão de Aposta:

Nenhuma das duas seleções conseguiram fazer bons jogos, sendo que nas eliminatórias ambas forma muito mal,  e continuando com esta má fase também nos amistosos deste ano, com o Paraguai mostrando um pouco mais de reação, mas não conseguindo convencer e provar um bom futebol. Assim vemos um jogo muito equilibrado, mas onde o Paraguai tenha mais chances de vitórias pelo fato de estar com o mando de campo, ter feito alguns jogos melhores neste ano, ter um bom histórico diante do Peru, e ainda ser dono de um elenco mais competitivo. Assim acreditamos que o DNB a favor do Paraguai seja uma aposta segura. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias de Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Gols 1074
  • Gols /partida 2.56
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 41.43%
  • Gols depois dos 80' 11.27%
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos