ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Netherlands VS Mexico

Netherlands vs Mexico

Netherlands
Netherlands
  • 2 - 3
  • Terminado

Mexico

Previsão

Análise do Holanda

A Holanda não fez grandes jogos nas eliminatórias da Euro, mas vem conseguindo grande destaque nas últimas duas copas do mundo, sendo a vice campeã em 2010 e conquistando o terceiro lugar em 2014. Além disto conta com jogadores de muitas qualidades, como é o caso de Robben, Sneijder e Robin Van Persie. Porém é importante lembrar que Van Persie provavelmente não jogará, pois sentiu algumas dores musculares e assim tendo um jogo nos próximos dias contra a Letônia valendo pelas eliminatórias, é preferível que seja poupado e deixe o amistoso de lado. O jogo será muito competitivo e a Holanda tem a seu favor a Amsterdam Arena, além de alguns jogadores de maior qualidade. Apesar disto a equipe já decepcionou em algumas partidas das eliminatórias, e ainda não conseguiu passar uma total confiança para seus torcedores.

Cillessen; Van der Wiel, De Vrij, Vlaar e Willems; Wijnaldum, Blind e Sneijder; Robben, Depay e Huntelaar. Técnico: Guus Hiddink.

Escalação confirmada: T. Krul, J. Willems, R. Vlaar, D. Blind, J. Veltman, R. van Rhijn, A. Robben, I. Afellay, W. Sneijder, K. Huntelaar, M. Depay.
Técnico: G. Hiddink.

Análise do México

O México é conhecido pelo seu futebol determinado e com uma marcação digna, além de alguns destaques como é o caso de Giovani dos Santos (o qual não jogará hoje) e Chicharito Hernandez. Depois da Copa do Mundo, o México empatou com o Chile e venceu fracos adversários como é o caso da Bolívia, Panamá e Honduras. Agora volta a jogar contra um adversário forte, e ainda atuará como visitante. Em resumo não acreditamos que o México tenha condições para vencer este jogo, sendo que o melhor resultado possível pode ser um empate, levando em conta os elencos, mando de campo e jogadores que podem desequilibrar a partida.

Ochoa; Aguilar, Miguel Herrera, Reyes e Ponce; Vázquez, Héctor Herrera, Corona e Guardado; Vela e Hernández. Técnico: Miguel Herrera.

Escalação confirmada: G. Ochoa, P. Aguilar, D. Reyes, A. Aldrete, M. Herrera, O. Alanís, J. Vázquez, A. Guardado, H. Herrera, C. Vela, J. Hernández.
Técnico: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Nas oitavas de final da copa do mundo o México vencia a partida até os minutos finais, quando a Holanda conquistou uma virada impressionante, fazendo gol nos cinco minutos finais com Sneijder e Huntelaar, deixando isto marcado na história das copas do mundo. Agora ambas as equipes se reencontram, desta vez sendo um jogo mais calmo, se tratando de um amistoso internacional. Acreditamos que entre o empate ou vitória da Holanda, seja mais confiável esperar a vitória, vendo a Holanda com mais alternativas, seja de velocidade, bola parada, técnica individual ou forças da torcida, fatores que podem e devem levar a equipe para mais uma vitória diante de sua torcida.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias de Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Gols 1074
  • Gols /partida 2.56
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 41.43%
  • Gols depois dos 80' 11.27%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos