ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
United States VS Guatemala

United States vs Guatemala

United States
United States
  • 4 - 0
  • Terminado

Guatemala

Previsão
As seleções dos Estados Unidos da América e do Guatemala enfrentam-se no LP Field, Nashville, em jogo amistoso de preparação para a Gold Cup.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece claramente a seleção dos Estados Unidos da América: nos últimos 20 jogos por todas as competições, a equipe de Jürgen Klinsmann conquistou 13 vitórias, 6 empates e somente 1 derrota.
 
É Importante destacar que a seleção do Guatemala não vence os Estados Unidos a mais de 43 anos.

Análise do EUA

O time orientado por Jürgen Klinsmann vem de uma vitória moralizadora por 2-1 diante da seleção campeã do mundo, a Alemanha, em uma partida que começou perdendo: Mix Diskerud e Bobby Wood marcaram os gols da equipe.
 
A equipe da casa tem surpreendido devido a sua consistência nas partidas e capacidade de criar dificuldades para os seus adversários. Assim, os EUA contam com vitórias frente a México, Holanda e Alemanha, sendo sem dúvida o candidato ao título da Gold Cup.
 
Observando os 10 jogos passados, a seleção de casa marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 0,9 gols por jogo. Destacando que os EUA não marcaram pelo menos um gol em 10% dos jogos.
 
Provável Escalação: Brad Guzan; DeAndre Yedlin, Ventura Alvarado, John Brooks, Fabian Johnson; Daniel Williams, Mix Diskerud, Michael Bradley, Gyasi Zardes; Juan Agudelo, Aron Jóhannsson.
 
Treinador: Jürgen Klinsmann

Escalação confirmada: B. Guzan, G. Zusi, O. González, D. Yedlin, J. Brooks, T. Chandler, M. Diskerud, F. Johnson, M. Bradley, C. Dempsey, J. Altidore.
Técnico: J. Klinsmann.

Análise do Guatemala

Muito parecido ao seu adversário, a seleção do Guatemala olha para esta partidae como uma grande preparação para a Gold Cup. Contudo, o último jogo amistoso não correu como se queria: a Guatemala perdeu por 5-1 diante da seleção do Uruguai.
 
Como era de se esperar, as principais dificuldades do time orientado por Iván Franco Sopegno estão no ataque. Nos 10 jogos passados, os visitantes conseguiram marcar apenas 0,6 gols por jogo, ou seja, um total de 7 gols.
 
Os jogadores da Guatemala costumam perder a concentração, principalmente no segundo tempo de jogo: neste período sofreu 13 dos 20 gols sofridos.
 
Provável Escalação: Paulo Motta; Carlos Castrillo, Stefano Cincotta, Wilson Lalín, Dennis López, Rubén Morales; Jorge Aparicio, José Contreras, Kendel Herrarte, Brandón de León; Carlos Ruiz.
 
Treinador: Iván Franco Sopegno

Escalação confirmada: P. Motta, Rubén Morales, C. Castrillo, W. Lalín, C. Mejía, D. López, B. de León Ramos, J. Aparicio, J. Arreola, K. Herrarte, M. López.
Técnico: I. Sopegno.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. Levando em conta a diferença de qualidade entre as duas equipes, espera-se que seja um jogo mais aberto e com muitas oportunidades para ambos os lados. Além disto, os Estados Unidos da América irão procurar o ataque desde o primeiro minuto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias de Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Gols 840
  • Gols /partida 2.52
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 0.95
  • Ambas marcam 45.95%
  • Gols depois dos 80' 11.67%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos