ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Chile VS Venezuela

Chile vs Venezuela

Chile
Chile
  • 5 - 0
  • Terminado

Venezuela

Previsão

Análise do Chile

O Chile teve o seu melhor momento neste ano quando venceu a Espanha pela Copa do Mundo. Nas oitavas de final, apesar da eliminação para o Brasil nos pênaltis, a equipe fez um bom jogo, tendo acertado ainda uma bola na trave no último minuto, o qual poderia ter lhe dado a classificação. Depois da eliminação da Copa do Mundo, o Chile já jogou quatro amistosos, empatando com o México, vencendo o Haiti pelo placar mínimo de 1X0, superando o Peru por 3X0 e empatando com a Bolívia por 2X2. É importante destacar que Valdívia irá jogar, pois mesmo depois de anunciar que iria se aposentar da Seleção, viu o técnico Jorge Sampaoli lhe convocar, e então aceitou. Assim o setor ofensivo do Chile fica muito perigoso com Valívia, Vargas e Sanchez, os quais vão levar muito perigo para a defesa adversária, mas é fato que ainda não conseguiram fazer bons jogos consecutivos e mostrar toda sua força, vencendo somente dois de seus doze jogos por uma diferença de três ou mais gols.

Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Díaz, Aránguiz e Vidal; Valdívia, Vargas e Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli.

Escalação confirmada: C. Bravo, I. Lichnovsky, M. Isla, E. Mena, G. Medel, C. Aránguiz, J. Valdivia, M. Díaz, A. Vidal, E. Vargas, A. Sánchez.
Técnico: J. Sampaoli.

Análise do Venezuela

A Venezuela mais uma vez não conseguiu vaga para disputar a Copa do Mundo, tendo feito então poucos jogos neste ano, perdendo para a Honduras e Coreia do Sul, além de empatar com o Japão. Na América do Sul, a Venezuela é considerada um dos piores países no futebol, estando aproximadamente no mesmo nível da fraca Bolívia. Porém apesar disto, o seu adversário de hoje não costuma fazer tantos gols e vencer com uma grande diferença, tendo empatado pelo placar de 2X2 com a Bolívia, vencido o fraco Haiti por apenas 1X0, e mostrando que não possui tanta força. Acreditamos que apesar de ser inferior, a Venezuela não seja derrotada por três ou mais gols, sendo que até mesmo nas Eliminatórias (2013) a equipe perdeu poucos jogos por esta diferença. Em resumo apesar de não ter uma grande equipe, ainda assim tem capacidade para fazer um jogo digno e evitar uma goleada.

Hernández; Rosales, Perozo, Vizcarrondo e González; Añor, Signorelli, Arango e Orozco; Martínez e Fedor. Técnico: Noel Sanvicente.

Escalação confirmada: D. Hernández, A. González, O. Vizcarrondo, G. Cichero, G. Perozo, J. Arango, E. Jiménez, R. Acosta, M. Rondón, N. Fedor, F. Feltscher.
Técnico: N. Sanvicente.

Sugestão de Aposta:

Não vemos nenhuma dificuldade em a Venezuela conseguir jogar com qualidade e dignidade. Além disto se trata de um amistoso, onde ambas as equipes podem jogar mais tranquilas e sem se esforçarem tanto, o que deixa o jogo mais equilibrado, sem tanta diferença no placar. Não esperamos um jogo excelente por parte do Chile, o qual já mostrou dificuldades contra o fraco Haiti e a Bolívia, e pode mais uma vez ser surpreendido. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias de Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Gols 1074
  • Gols /partida 2.56
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 41.43%
  • Gols depois dos 80' 11.27%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos