ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Islândia

Bélgica vs Islândia

Bélgica
Bélgica
  • 3 - 1
  • Terminado

Islândia

Previsão

Análise do Bélgica

A copa do mundo serviu para apresentar a todos a nova força Belga, com jogadores conhecidos a anos como Vicent Kompany e talentos mais recentes como os homens de frente Eden Hazard e Romelu Lukalu. O maior e melhor jogador é Hazard, que tem em seu currículo muitos elogios de José Mourinho e bastante jogos de um futebol refinado, seja pelo Chelsea ou pelo seu país. Esta geração Belga pode ser citada como uma das melhores renovações dos últimos anos, ressurgindo com o futebol do país e trazendo muitas expectativas do seu povo. Na copa do mundo a eliminação aconteceu diante da forte Argentina com a derrota em 1X0. Mas de maneira geral a Bélgica deixou claro que tem força e pode alcançar lugares maiores no decorrer dos anos e das próximas copas, tendo uma geração de ouro pronta para fazer história. Visando lugares mais altos, e cercado de expectativas, um jogo contra a Islândia traz maiores facilidades, elevando muito o favoritismo do país.

Escalação: Thibaut Courtois , Jan Vertonghen, Toby Alderweireld, Nicolas Lombaerts e Anthony Vanden Borre, Axel Witsel, Radja Nainggolan e Mousa Dembélé, Kevin De Bruyne, Eden Hazard e Romelu Lukaku.


Escalação confirmada: T. Courtois, N. Lombaerts, A. Vanden Borre, J. Vertonghen, T. Alderweireld, A. Januzaj, A. Witsel, M. Dembélé, M. Fellaini, E. Hazard, C. Benteke.
Técnico: M. Wilmots.

Análise do Islândia

Os recentes resultados colocaram a Islândia em um degrau maior, como por exemplo a vitória no jogo contra a Holanda e Turquia, resultados que a alguns anos atrás eram impensáveis. Mesmo assim é ilusão dizer que a Islândia é dona de um fantástico futebol. O retrospecto diante da Bélgica traz números importantes, mostrando que a Islândia nunca venceu, perdendo os 8 jogos, com 3 placares por 4X0 e um por 8X3, mas estes resultados são de 1957 a 1977 estando então a quase 40 anos sem se enfrentarem. No confronto atual não é esperado nenhuma goleada, mas fora de casa e diante de um oponente com jogadores diferenciados e um elenco mais preparado, é justo dizer que a Bélgica esta mais perto da vitória.

Escalação: Hannes Þór Halldórsson, Birkir Már Sævarsson, Hólmar Örn Eyjólfsson, Ragnar Sigurðsson e Theódór Elmar Bjarnason , Aron Einar Gunnarsson, Birkir Bjarnason, Gylfi Þór Sigurðsson e Helgi Valur Daníelsson, Kolbeinn Sigþórsson e Jón Daði Böðvarsson.


Escalação confirmada: Ö. Kristinsson, H. Jónasson, H. Magnússon, R. Sigurðsson, B. Sævarsson, A. Gunnarsson, J. Guðmunds­son, H. Danielsson, A. Finnbogason, R. Gíslason, V. Kjartansson.
Técnico: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

O equilíbrio vai fazer parte deste jogo, mas a Bélgica tem maiores alternativas, como a habilidade e velocidade de seus homens, a maior experiência e a cidade de Bruxelas ao seu lado. A Islândia merece respeito, mas em uma visão mais ampla e geral, a Bélgica larga na frente e o seu triunfo é altamente provável.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias de Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Gols 1074
  • Gols /partida 2.56
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 41.43%
  • Gols depois dos 80' 11.27%

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos