ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Alemanha VS Argentina

Alemanha vs Argentina

Alemanha
Alemanha
  • 2 - 2
  • Terminado

Argentina

Previsão
Alemanha e Argentina jogam no Signal‑Iduna‑Park, em um amistoso. Este é o 2º amistoso que a Alemanha faz neste ano, depois do amistoso anterior contra Sérvia. No caso da Argentina, este é o seu 6º amistoso do ano, tendo enfrentado já México, Chile, Nicarágua, Marrocos e Venezuela. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 03‑09‑2014, em uma partida que acabou com o resultado final: Alemanha (2‑4) Argentina. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Alemanha

Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a Sérvia, que acabou com o resultado final: Alemanha (1‑1) Sérvia. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 17 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 36 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Eurocopa, ganhou à Irlanda do Norte fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa a Alemanha registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

A Alemanha entra neste jogo motivada depois de uma vitória fora por 0-2 frente a Irlanda do Norte: Halstenberg e Gnabry marcaram os gols da partida. O elenco alemão atravessa por um bom período, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O conjunto da casa costuma atuar no habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Para isto poderá contar com a velocidade de Gnabry e a capacidade de finalização de Werner. Vale salientar que um dos melhores jogadores da Alemanha é o meia do Real Madrid, Toni Kroos. O técnico Joachim Low não poderá contar com Ginter por se encontrar lesionado.

Escalação confirmada: M. ter Stegen, L. Klostermann, J. Kimmich, R. Koch, N. Süle, M. Halstenberg, K. Havertz, E. Can, S. Gnabry, J. Brandt, L. Waldschmidt.

Análise do Argentina

A equipe visitante disputa seu 6º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Argentina (4‑0) México, Chile (0‑0) Argentina, Argentina (5‑1) Nicarágua, Marrocos (0‑1) Argentina e Argentina (1‑3) Venezuela. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Argentina ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

A Argentina entra neste amistoso motivada depois de um triunfo por 4-0 num amistoso frente ao México: Lautaro Martínez e Paredes marcaram os gols da vitória. Tal como o seu oponente desta partida, a Argentina costuma atuar no 4-3-3, onde os três mais avançados deverão ser Acuña, Lautaro Martínez e Mac Allister. A seleção argentina quando investe no processo ofensivo, normalmente o faz através do lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Montiel. Um dos melhores jogadores da Argentina é o ofensivo do Barcelona, Messi.

Escalação confirmada: A. Marchesín, M. Rojo, J. Foyth, N. Tagliafico, N. Otamendi, L. Paredes, R. De Paul, R. Pereyra, P. Dybala, L. Martínez, Á. Correa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Alemanha vencer. É certo que os Alemães não estão em máxima força, no entanto, esta equipe deve ser suficiente para superar uma Argentina que deverá apresentar bastantes alterações em relação as atuais peças habituais. Assim, espera-se que a Alemanha coloque em campo todo o seu favoritismo e acabe por presentear os seus torcedores com uma vitória.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amistoso - 2019

  • 87% 210 / 241 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.38%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias de Fora 19.52%
  • Mais de 1,5 64.76%
  • Mais de 2,5 41.9%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 531
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 0.88
  • Ambas marcam 44.76%
  • Gols depois dos 80' 10.92%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos