ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS León

Veracruz vs León

Veracruz
Veracruz
  • 1 - 3
  • Terminado

León

Previsão
Veracruz e León jogam no Estadio Luis de la Fuente, em um duelo da 2ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 06‑03‑2015, o Veracruz só conseguiu vencer, por (1‑0). E. Andrade (39' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o León tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

O início da temporada não foi da maneira como os mandantes esperavam, depois de um empate em 2-2 contra o Chivas, agora em casa mas contra um adversário ainda mais poderoso precisará se redobrar.

Análise do Veracruz

A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Chivas de Guadalajara, por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Veracruz registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

O Veracruz não conseguiu ainda estrear no campeonato, isso porque apesar de já ter jogado na primeira rodada e ter empatado em 2-2 diante do Chivas a equipe mais se preocupou com os erros de arbitragem do que com qualquer outra coisa, Reinoso acabou por pilhar ainda mais os seus jogadores ao inves de acalma-los e apesar de ter certa razão pois o árbitro de fato errou contra a sua equipe, acabou colocando uma carga desnecessária em cima dos seus atletas que por pouco não acabaram expulsos.

A boa notícia é que Saucedo é o novo contratado, mas ainda não deverá estrear.

Penalba está recuperado e deve ir a parida normalmente, o esquema tático deve ser mantido no 4-2-3-1

Escalação confirmada: S. García, R. Noya, Leobardo López, C. Calvo, J. Albín, J. Paganoni, F. Meneses, A. Zamora, L. Martínez, J. Furch, D. Villalba.
Técnico: P. Marini.

Análise do León

A equipe visitante se apresenta nesta 2ª rodada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Santos Laguna, por (2‑0) Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 37 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o León conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 11 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

Diferente do seu adversário, o León entrou em campo no dia 10 e saiu com os 3 pontos na bagagem, com um placar de 2-0 frente o Santos Laguna, e demonstrando o mesmo bom futebol que havia sido apresentado na temporada passada, o time continua muito forte, muito embalado e principalmente parece ainda mais forte táticamente.

A boa notícia é que Gallito Vasquez está recuperado e está de volta aos gramados, deverá estar em campo mas não está garantido entre os titulares.

Mauro Boselli está fora do jogo, o jogador ainda não se recuperou de lesão e está fora da partida.

Escalação confirmada: W. Yarbrough, D. Novaretti, F. Navarro, G. Burdisso, E. Velarde, J. Vázquez, J. Enríquez, J. Cuevas, Elías Hernández, L. Montes, G. Cano.
Técnico: L. Tena.

Sugestão de Aposta:

É verdade que o Vera Cruz fora de casa conseguiu dar bastante trabalho ao Chivas e que se não fossem os erros do juiz o time poderia ter saído com vitória, mas acabou ficando no empate.

Em casa poderia ter chances de vencer se atuasse da mesma maneira, mas o adversário é diferente, o León é um time mais qualificado tecnicamente e parece que este ano não veio para brincadeiras, imagino que possam dificultar as coisas fora de casa e sair com um empate, se derrotados não deve ser por mais de um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos