ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toluca VS Tigres

Previsão
Toluca e Tigres jogam no Estadio Nemesio Díez, em uma partida da 2ª mão da Primera Division (Apertura ‑ Semifinais), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 10‑05‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Toluca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Toluca

A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 20 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 34 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Toluca registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

O momento bom que a equipe se encontra refletiu-se no primeiro jogo dessas semifinais,  onde a equipe postou-se extremamente defensiva e garantiu um empate sem gols que pode ser extremamente importante para o Toluca, que conseguirá a sua classificação caso vença por qualquer resultado. Para essa partida o técnico José Cardozo deve ter todos os seus principais atletas à disposição. 


Escalação confirmada: A. Talavera, A. Galindo, P. Da Silva, C. Pérez, Ó. Rojas, D. Bottinelli, M. Velasco, A. Ríos, E. Triverio, F. Uribe, C. Esquivel.
Técnico: J. Cardozo.

Análise do Tigres

A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols em casa na 1ª mão, pelo que um empate com gols será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Tigres regista 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 11 jogos. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

 O resultado da partida de ida certamente não foi o que o Tigres esperava, mas a equipe não sofreu nenhum gol como mandante, e com isso qualquer empate com gols garante o time na grande final. Tendo uma equipe de muita qualidade ofensiva, o técnico Ricardo Ferretti deve contar com os seus melhores atletas na busca dos gols necessários para seguir em busca do título.

 


Escalação confirmada: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, Juninho, J. Rivas, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Técnico: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Um jogo equilibrado que tende a ser muito estudado, ambos os times tem qualidade e apontar um favorito aqui é muito difícil, mas por jogar em casa o Toluca tem certa vantagem e por ser o jogo da tamporada para o time até o momento, acreditamos que o foco é total e uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe do Toluca é de grande valor. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos