ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toluca VS Puebla

Previsão
Toluca e Puebla medem forças no Estadio Nemesio Díez, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Primera Division (Apertura ‑ Quartas de final), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera Division, em 05‑10‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por E. Benítez (11' ) para o Toluca e por L. Noriega (25' ) para o Puebla. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Toluca

A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Toluca conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 14 de seus 37 gols entre os minutos (76'‑90').

A boa campanha na fase anterior pareceu dar motivação à equipe, que chegou a abrir 2 a 0 no jogo de ida, mas cedeu o empate e agora pode garantir a sua classificação mesmo em caso de empate. Mas o time espera fazer um bom jogo em seu estádio e sair com a vitória, e para isso o técnico José Cardozo terá a disposição todo o seus jogadores considerados titulares.


Escalação confirmada: A. Talavera, A. Galindo, C. Pérez, P. Da Silva, Ó. Rojas, A. Ríos, D. Bottinelli, F. Uribe, E. Triverio, C. Esquivel, O. Arellano.
Técnico: J. Cardozo.

Análise do Puebla

A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 gols em casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Puebla conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe não conseguiu recuperar-se da forma ruim que vinha ao final da fase anterior e, se por um lado não conseguiu a esperada vitória no jogo de ida, pelo outro a recuperação que teve para conseguir buscar o empate certamente servirá de motivação na busca por uma vitória nesse final de semana. E para isso o técnico Pablo Marino não deve ter nenhum desfalque importante no seu time titular. 


Escalação confirmada: C. Campestrini, L. Robles, Ó. Rojas, R. Herrera, C. Bermúdez, P. Araújo, C. Gutiérrez, D. Toledo, F. Torres, L. Rey, M. Alustiza.
Técnico: F. Martínez.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que deve ser eletrizante, com ambos os times buscando o gol a todo instante, a tendência é termos um jogo aberto e com chances de gols para ambos os lados e como o jogo caminha para um lado de gols, uma aposta em ambas as equipes marcam nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
10:30 Mitra Kukar vs PSMS
11:00 Sriwijaya vs PSIS
11:00 Kuala Lumpur vs Kelantan
11:00 Kedah vs Pahang
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos