ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Santos Laguna

Tijuana vs Santos Laguna

Tijuana
Tijuana
  • 1 - 3
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Tijuana e Santos Laguna se enfrentam no Estadio Caliente, em uma partida da 3ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 20‑09‑2014, o Tijuana venceu por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Alfredo Moreno (3' e 48' ), D. Benedetto (54' ) e D. Moreno (90' ) para o Tijuana e por J. Rodríguez (36' ) para o Santos Laguna. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tijuana

Atualmente na 5ª posição, a equipe da casa conquistou até este momento 4 pontos. Na 1ª rodada empatou em casa com o Pachuca por (1‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (0‑1), na visita ao Dorados. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Murciélagos fora por (0‑2). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Tijuana registra 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

O Tijuana receberá o Santos Laguna tendo em vista manter a sua regularidade na competição, já que ainda não perdeu e está na zona de classificação. Será um duelo equilibrado entre os clubes e os números mostram isso, pois nos últimos jogos houve mais empates do que vitórias das equipes, no entanto na última partida contra o Santos o Tijuana venceu fora de casa e vem com um pouco mais de superioridade. Para esta partida a dúvida surge com Jiménez que foi titular na primeira partida e não participou da vitória contra o Dorados, no entanto o técnico Miguel Herrera deverá repetir a escalação.

Escalação confirmada: F. Vilar, J. Gandolfi, C. Guzmán, L. Jiménez, J. Valenzuela, J. Núñez, J. Cárdenas, L. Chávez, H. Martín, D. Moreno, Gabriel Hauche.
Técnico: M. Herrera.

Análise do Santos Laguna

A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu fora para o León por (2‑0). Na 2ª rodada, ganhou em casa para o Jaguares por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 20 sofridos. No campeonato, o Santos Laguna conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Santos Laguna recuperou-se ao vencer o Jaguares na última rodada e agora visa buscar pontos fora de casa para conseguir entrar na zona de classificação. A equipe venceu apenas uma vez o Tijuana nos últimos sete jogos, mas empatou outras quatro vezes e se isso ocorrer novamente já será considerado um bom resultado por jogar longe de seus domínios. Para esta partida o técnico Luís Zubeldía contará com o retorno de Abella que estava suspenso e deve voltar à equipe titular no lugar de Ibáñez, assim sendo a única modificação em relação à equipe que venceu o Jaguares.

Escalação confirmada: A. Marchesín, C. Izquierdoz, C. Ibáñez, N. Araújo, J. Villafaña, D. González, J. Molina, N. Calderón, B. Rabello, Djaniny, A. Rentería.
Técnico: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

A equipe da casa possuí muita qualidade técnica e um forte setor ofensivo, enquanto a defesa não costuma comprometer. É um time equilibrado que costuma dosar o confronto e realizar um jogo mais lento e precavido, a tendência é que vença a equipe visitante e mantenha um jogo de poucos gols, logo uma aposta na vitória do Tijuana e menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos