ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS León

Tigres vs León

Tigres
Tigres
  • 3 - 1
  • Terminado

León

Previsão
Tigres e León jogam no Estadio Universitario de Nuevo León, em um duelo da 4ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 26‑07‑2014, o Tigres ganhou por (4‑2). Os gols da partida foram marcados por H. Burbano (12' e 22' ), E. Villa (42' ) e Juninho (64' ) para o Tigres e por J. Cárdenas (27' ) e M. Boselli (57' ) para o León. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o León tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Tigres

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Monarcas Morelia por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Chivas de Guadalajara por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 16 sofridos, contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em casa, com 27 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Tigres conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 7 partidas. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

Contando com um elenco muito forte, o Tigres conseguiu fazer uma boa campanha no último Apertura, que culminou com o título da equipe. Para essa temporada,  o clube se desfez de alguns jogadores, mas reforçou o elenco com peças de qualidade e faz um começo razoável. Agora, a equipe espera vencer para subir na tabela, e para o jogo desse final de semana o técnico Ricardo Ferretti deve ter o retorno de Gignac, mas Ayala sofreu uma fratura na mandíbula e é desfalque certo.

Escalação confirmada: N. Guzmán, I. Jiménez, Juninho, Jorge Torres, J. Rivas, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, Rafael Sóbis, A. Gignac, J. Damm.
Técnico: Ricardo Ferretti.

Análise do León

Depois de 14 vitórias e 8 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Cruz Azul em casa por (3‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Veracruz, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Necaxa por (4‑1). No campeonato, o León conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 5 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

No último Apertura, o Club León fez uma boa campanha e terminou a primeira fase no terceiro lugar, mas acabou eliminado logo nas quartas de final. Buscando ter uma chance maior de chegar ao título, a equipe trouxe alguns bons reforços para o técnico Juan Antonio Pizzi, e isso vem dando resultado dentro de campo, tanto que o León venceu as três partidas que disputou no Clausura. No jogo desse final de semana, o Pizzi deve ter todo o seu elenco à sua disposição.

Escalação confirmada: W. Yarbrough, G. Burdisso, D. Novaretti, F. Navarro, E. Velarde, M. Moralez, Elías Hernández, A. Rocha, L. Montes, J. Cuevas, G. Cano.
Técnico: L. Tena.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior e por estar jogando em casa, a equipe do Tigres, figura neste confronto como franca favorita a vencer, e a tendência é que confirme este favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 do Tigres nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos