ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Querétaro

Previsão
Santos Laguna e Querétaro se enfrentam no Estadio Nuevo Corona, em uma partida da 4ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 28‑05‑2015, o Santos Laguna ganhou por (5‑0). Os gols do Santos Laguna foram marcados por J. Orozco (5' , 26' , 33' e 63' ) e D. González (80' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Santos Laguna

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou ao Tijuana fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Jaguares, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Santos Laguna conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (61'‑75').

Depois de ser campeão do Clausura 2015, o Santos Laguna acabou decepcionando no Apertura e terminou a competição com uma das piores campanhas. Para essa temporada, o clube trouxe o técnico Luis Zubeldía e também alguns reforços pontuais. Com isso, a equipe vem fazendo um começo bom de competição e agora espera vencer mais uma partida para consolidar a boa fase. Para esse jogo, Zubeldía deve ter seus principais atletas à disposição.

Escalação confirmada: A. Marchesín, C. Izquierdoz, C. Ibáñez, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, J. Molina, D. González, A. Rentería, B. Rabello, Djaniny.
Técnico: L. Zubeldía.

Análise do Querétaro

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Pachuca por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Dorados por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Querétaro conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 17 gols entre os minutos (16'‑30').

No último campeonato que disputou da Liga MX, o Querétaro fez campanha média e não conseguiu avançar à fase decisiva, mas ainda assim o técnico Victor Vucetich foi mantido no comando do time. O clube foi atrás de jogadores para reforçar o seu elenco, mas faz um começo não tão bom de competição, vencendo apenas o Dorados que ainda não somou nenhum ponto. Para tentar embalar de vez nesse final de semana, Vucetich deve contar com todos seus jogadores à disposição.

Escalação confirmada: Tiago Volpi, M. Martínez, G. Corral, J. Forlín, Y. Corona, L. Noriega, J. Bornstein, Y. Candelo, L. Gil, E. Villa, C. Fierro.
Técnico: M. Vucetich.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito centrado nesse inicio de campeonato, o Santos Laguna vem para este confronto como a equipe favorita a vencer, porém terá grandes dificuldades neste confronto, devido ao forte adversário, que como plano de jogo tem abusado de uma postura mais ofensiva, que mesmo não dando certo de uma maneira eficiente, tem contribuído para um maior volumde de jogo ofensivo e maior qualidade no setor de criação, fato que pode complicar e muito a vida do Santos Laguna, porém com um time de mais qualidade técnica, a tendência é que vença o jogo em seu território, logo mesmo com as dificuldades impostas, uma aposta na vitória do Santos Laguna sem a opção do empate, nos parece de grande valor. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos