ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Tigres

Previsão
Rayados de Monterrey e Tigres medem forças no Estadio BBVA Bancomer, em um encontro para a Primera Division (Clausura ‑ Semifinais). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipe nas últimas 8 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 01‑05‑2019, numa partida pela Copa dos Campeões da CONCACAF que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por N. Sánchez (25' ) para o Rayados de Monterrey e por A. Gignac (85' ) para o Tigres. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tigres tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rayados de Monterrey

A equipe da casa chega nesta fase da Primera Division (Clausura ‑ Semifinais) depois de ter eliminado o Necaxa, após uma vitória por (1‑0) em casa e uma derrota por (1‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 16 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (10 em 20 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 40 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

O Rayados de Monterrey chegou com certa dificuldade a estas semifinais e agora vai em busca de um bom resultado neste jogo de ida em seu estádio para ter vida mais tranquila para a partida de volta. O time se caracteriza por ataque de boa qualidade que foi o terceiro melhor da fase regular do Clausura, porém caiu de rendimento neste setor e marcou um total de apenas 1 gol nos últimos 3 jogos, já que nestes confrontos de mata-mata, tem adotado uma postura mais precavida, priorizando não sofrer gols. Jogando em casa, como o confronto desta quarta feira, o Rayados de Monterrey vem de 11 vitórias e 5 empates no nacional e sua defesa costuma funcionar bem neste tipo de situação, tanto que não sofreu gols em 9 destes 16 confrontos citados, algo que enche seu torcedor de esperanças para chegar às finais. Para o jogo diante do Tigres, o treinador Diego Alonso não tem problemas na equipe considerada titular e vai a campo com o que tem de melhor.

Escalação confirmada: M. Barovero, N. Sánchez, S. Medina, M. Layún, J. Gallardo, C. Ortiz, R. Pizarro, D. Pabón, C. Rodríguez, A. Hurtado, Rogelio Funes Mori.
Técnico: D. Alonso.

Análise do Tigres

A equipe visitante chega a esta fase da Primera Division (Clausura ‑ Semifinais) depois de ter eliminado o Pachuca, com um empate por (1‑1) em casa e um empate por (1‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Tigres regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 de seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 38 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 gols entre os minutos (76'‑90').

O Tigres chegou com dificuldades para esta semifinal após 2 empates por 1 a 1, conseguindo avançar pela melhor campanha na fase regular, e chega para este jogo de ida das semifinais buscando não perder para poder decidir a classificação em seu estádio no fim de semana. A equipe se caracteriza por um ótimo equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, tanto que teve o segundo melhor ataque e a terceira defesa menos vazada da fase regular do Clausura, sendo uma equipe que consegue criar bom número de chances sem se descuidar defensivamente, permitindo poucas finalizações aos adversários. Jogando fora de casa, como a partida desta quarta feira, o Tigres é uma equipe difícil de ser batida, perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos da Liga MX, não sofreu gols em metade destes jogos e em outros 3, foi vazado apenas 1 vez em cada, evidenciando novamente sua boa força defensiva. Para o jogo diante do Rayados de Monterrey, o treinador Tuca Ferretti não tem problemas com lesões ou suspensões e vai a campo com força máxima.

Escalação confirmada: N. Guzmán, C. Salcedo, L. Rodríguez, H. Ayala, Rafael Carioca, J. Dueñas, G. Pizarro, J. Aquino, E. Valencia, L. Quiñónes, A. Gignac.
Técnico: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida é a ocorrência de poucos gols. Os dois times possuem defesas de boa qualidade que sofrem poucos gols em situações semelhantes ao jogo desta quarta feira e, também, devem adotar posturas mais precavidas, já que um resultado negativo neste jogo de ida será muito complicado de reverter no jogo de volta. Além disso, o Rayados de Monterrey não sofreu gols em 9 dos últimos 16 jogos como mandante, enquanto o Tigres não sofreu gols em 5 dos últimos 10 jogos como visitante e em outros 3, foi vazado apenas 1 vez em cada. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo bastante estudado, de poucas oportunidades e, no máximo, 2 gols no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 16 Faça a sua Aposta
The Draw 44%
Monterrey 47%
Tigres 9%
Over/Under 2.5 goals 5 Faça a sua Aposta
Over 2.5 Goals 40%
Under 2.5 Goals 60%
Half Time 9 Faça a sua Aposta
The Draw 72%
Monterrey 22%
Tigres 6%
First Half Goals 4 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 2 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 50%
Over 1.5 Goals 50%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Over 3.5 Goals 0%
Under 3.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Over 0.5 Goals 0%
Under 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 4 Faça a sua Aposta
Yes 75%
No 25%
Half With Most Goals 1 Faça a sua Aposta
2nd Half 0%
Tie 0%
1st Half 100%
Second Half 0%
First Half Goals 1.5 3 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 67%
Under 1.5 Goals 33%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2018/2019

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.9%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 27.54%
  • Mais de 1,5 74.85%
  • Mais de 2,5 50.6%
  • Mais de 3,5 28.74%
  • Gols 895
  • Gols /partida 2.68
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 49.7%
  • Gols depois dos 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos