ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Monterrey

Puebla vs Monterrey

Puebla
Puebla
  • 1 - 3
  • Terminado

Monterrey

Previsão
Puebla e Rayados de Monterrey jogam no Estadio Cuauhtémoc, em um duelo da 2ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑02‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Puebla por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por L. Rey (48' ) e M. Alustiza (50' ) para o Puebla. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Puebla

A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao América México, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Puebla registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 19 gols entre os minutos (31'‑45').

O Puebla conseguiu um bom resultado jogando fora de casa na última rodada ao empatar com o América. Apesar de o campeonato estar no começo a equipe quer a vitória para ficar entre os oito primeiros que passam de fase, para assim tentar uma posição melhor que no último apertura, quando chegou nas quartas-de-final. A partida não será fácil, já que o adversário venceu na estréia, mas o mandante contará com o apoio do torcedor para ganhar esse jogo e para melhorar a situação o técnico Pablo Marini terá todos os seus jogadores a sua disposição.

Escalação confirmada: I. Villaseñor, Ó. Rojas, R. Herrera, L. Robles, P. Araújo, D. Toledo, C. Gutiérrez, C. Bermúdez, F. Torres, M. Alustiza, F. Santos.
Técnico: F. Martínez.

Análise do Rayados de Monterrey

A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia, para o Pumas, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 33 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias e 7 empates, com um total de 29 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Rayados de Monterrey regista 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Monterrey começou bem o Clausura, já que bateu o Pumas e agora visa manter o bom futebol e as vitórias. Apesar de jogar fora de casa a equipe espera somar pontos, já que visa avançar de fase na competição, o que não conseguiu fazer no último Apertura. Para a partida contra o Puebla a equipe vem com moral, já que venceu o atual vice-campeão na última rodada e para melhorar a situação o técnico Antonio Mohamed não terá desfalques e deve repetir a escalação.

Escalação confirmada: L. Cárdenas, C. Montes, E. Juárez, J. Basanta, W. Ayoví, W. Gargano, C. Sánchez, E. Cardona, J. Zavala, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Técnico: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Dois times com uma forte tendência a jogarem mais retraídos, o que nos dá a impressão que teremos um jogo lento e de poucos ataques efetivos, logo os gols devem ser escassos, o que nos da uma base forte para acreditar que uma aposta em menos de 3 gols seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Persela
07:30 Shimizu vs Gamba
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos