ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS América

Previsão
León e América México jogam no Estadio León (Nou Camp), em uma partida da 2ª mão da Primera Division (Apertura ‑ Quartas de final), depois da vitória em casa do América México por (4‑1) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑09‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do León por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por M. Boselli (24' ), J. Vázquez (38' ) e L. Montes (60' ) para o León. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do León

Apesar da desvantagem de 3 gols que traz da 1ª mão, a equipe da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 gol fora nesse jogo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 37 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o León conquistou 21 pontos em 24 possíveis, depois de 7 vitórias e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 2‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 18 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Depois de uma primeira mão muito agitada e com erros claros de arbitragem , um dos assuntos principais dos vestiários do Leon não poderia ser diferente.

Agora, o que resta é atuar ultra ofensivo para tentar reverter um placar absurdo, nesta partida embora as escalações não sejam divulgadas de ante mão existe uma tendência muito grande de atuarem no 4-3-3 de forma muito ofensiva a tentar recuperar-se no placar.

Escalação confirmada: W. Yarbrough, G. Burdisso, F. Navarro, Juan González, E. Velarde, L. Montes, Elías Hernández, H. Burbano, J. Vázquez, C. Peña, M. Boselli.
Técnico: L. Tena.

Análise do América México

A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 3 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 gol em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o América México conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 9 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Em todas as entrevistas dos jogadores do América e inclusive do seu treinador a frase era praticamente a mesma: " Não confiar que o resultado da primeira partida ja definiu o jogo ".

Para este jogo, Sambueza que havia sido dúvida já está confirmado.

Paolo Goltz que também era dúvida, deve ir para o jogo sem maiores problemas.

Escalação confirmada: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, M. Samudio, R. Sambueza, O. Martínez, M. Arroyo, J. Guerrero, J. Güemez, O. Peralta.
Técnico: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

Existe uma tendência clara ao over neste jogo, os mandantes não tem muito o que perder hoje, precisam ganhar de qualquer maneira e ganhar com folga pois foram duramente derrotados, além disto o América que joga como visitante não sabe atuar de forma defensiva, só podemos esperar um jogo bem aberto e de over.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
06:00 Luch vs Khimki
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos