ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chiapas VS Dorados

Chiapas vs Dorados

Chiapas
Chiapas
  • 1 - 0
  • Terminado

Dorados

Previsão
Nesse domingo o Jaguares recebe o Dorados no Estadio Zoque VMR, em jogo válido pela 1ª rodada do Clausura. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que fizeram campanhas totalmente opostas na última edição do Apertura, já que o mandante acabou na quarta colocação da temporada regular e passou de fase enquanto os visitantes ficaram na última colocação. No último confronto entre as equipes houve um empate em 0x0.

Análise do Jaguares

O Jaguares de Chiapa chega ao Clausura após uma boa campanha no último Apertura, pois chegou até as quartas-de-final, quando foi eliminado pelo Tigres, que se tornaria campeão. Para a atual competição a equipe tem como objetivo avançar de fase e a partir daí será considerado uma boa campanha. Para o jogo de estréia a equipe não deve ter maiores dificuldades, pois além de jogar em casa enfrentará o pior clube do Apertura.
 
Para a disputa do Clausura o técnico Ricardo La Volpe contará com o reforço de seis atletas, um em definitivo e cinco por emprestimo e são eles: o goleiro Jesus Rodriguez, os meio-campistas Danilinho, Alonso Zamora, Juan Pablo Vigon e Alexis Canelo (único definitivo), além do atacante Julio Gómez. Por outro lado nove jogadores deixaram o clube, um em definitivo e oito por empréstimo. Em definitivo Bermúdez, que foi para o Puebla, já os emprestados foram Vindagossy, Pedro Vargas, Bruno Pires, Duran, Nava, Mendieta, Acuña e Loroña.

Escalação confirmada: Ó. Jiménez, W. Paredes, J. Muñoz, L. Venegas, J. Insaurralde, E. Armenteros, D. Andrade, J. Vigón, A. Hurtado, S. Romero, Danilinho.
Técnico: R. La Volpe.

Análise do Dorados

O Dorados fez uma péssima campanha no último Apertura, pois terminou na última colocação, tendo sido o time que menos venceu, menos marcou gol e teve a terceira pior defesa. Para o Clausura a equipe não tem muitas pretensões e se não ficar na última posição mais uma vez estará de bom tamanho. Já para o confronto contra o Jaguares, os comandados do técnico Luis Fernando Suárez terão um jogo difícil e sabem que voltar com pontos é pouco provável, por isso se empatarem é um grande resultado.
 
Visando uma posição melhor na competição o Dorados trouxe dez reforços para o elenco e são eles: Meza e Gonzáles para a defesa, Chara, Corona, Guadarrama, Cardácio e Wilson Mathias para o meio-campo, além de Morelo e Martín Zúñiga para o ataque. Por outro lado a equipe perdeu onze jogadores, uns por empréstimo e outros em definitivo e são eles: Bravo, Ayovi, Hernández, Castillo, Enriquez, López, Caicedo, Nurse, Suárez, Moreno e Mancilla.

Escalação confirmada: L. Michel, D. Arreola, J. Chávez, N. Vidrio, S. Meza, J. Lacerda, S. Guadarrama, J. Corona, D. Mejía, M. Zúñiga, W. Morelo.
Técnico: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe do jaguares é vista neste confronto como favorita a vencer, e a tendência é que confirme este favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória dos mandantes nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  
08:30 Perth vs Chelsea
09:00 PSMS vs PSM
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos