ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dorados VS América

Dorados vs América

Dorados
Dorados
  • 0 - 3
  • Terminado

América

Previsão
Dorados e América México se enfrentam no Estadio Banorte, em uma partida da 4ª rodada da Primera Division. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 11‑08‑2015, que acabou com a vitória do América México por (4‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dorados

A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Tijuana por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Querétaro por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 28 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Universidad Guadalajara por (2‑1). Pelo campeonato, o Dorados conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 5 das últimas 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 20 jogos pela Primera Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

Recém egresso da segunda divisão, o Dorados de Sinaloa fez uma campanha muito ruim no Apertura, terminando na última colocação, e agora é o principal candidato ao rebaixamento. Para conseguir permanecer na elite, o time precisa fazer uma boa campanha no Clausura, e para isso o clube promoveu uma grande reformulação no elenco, mas o time perdeu as três primeiras partidas que disputou. Agora, em busca da recuperação, o técnico  Luis Fernando Suárez deve ter seus principais jogadores à disposição.

Escalação confirmada: L. Michel, N. Vidrio, S. Meza, J. Lacerda, D. Arreola, Wilson Tiago, F. Arce, D. Mejía, S. Guadarrama, W. Morelo, Y. Chará.
Técnico: J. Cruz.

Análise do América México

Depois de 12 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, perdeu com o Pachuca em casa por (1‑4), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlas, por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o América México regista 7 vitórias e 3 derrotas, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Equipe bastante tradicional do futebol mexicano, o América vem conseguindo avançar à fase final nas últimas temporadas e pretende repetir o feito nesse ano para buscar mais um título. Para isso o técnico Ignacio Ambriz recebeu reforços pontuais em seu elenco e faz um começo razoável de disputa. No jogo desse final de semana, Ambriz deve ter toda a sua equipe disponível.

Escalação confirmada: M. Muñoz, P. Goltz, O. Mares, Pablo Aguilar, G. Burón, R. Sambueza, William da Silva, M. Arroyo, O. Martínez, D. Benedetto, O. Peralta.
Técnico: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe do América é favorita a vencer, e a tendência é que confirme este favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do América nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:10 Mongólia vs Hong Kong
07:00 Botev vs Botev Galabovo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos