ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruz Azul VS Chiapas

Cruz Azul vs Chiapas

Cruz Azul
Cruz Azul
  • 2 - 1
  • Terminado

Chiapas

Previsão
Cruz Azul e Jaguares jogam no Estadio Azul, em um duelo da 4ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Jaguares por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por E. Armenteros (20' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Jaguares apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cruz Azul

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 2 pontos. Na última partida, perdeu com o León fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Chivas de Guadalajara, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Venados em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Cruz Azul registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Nas partidas que disputou em casa no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 10 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Clube tradicional do futebol mexicano, o Cruz Azul vem tendo dificuldades nos últimos campeonatos da Liga MX que disputou, sem conseguir alcançar a fase decisiva. Ainda assim a direção manteve o técnico Tomás Boy no comando da equipe, que teve várias baixas no elenco e poucas contratações, e vem fazendo um começo de campeonato ruim. O time espera conseguir a sua primeira vitória nesse final de semana, e para isso o seu treinador deve ter seus principais atletas à disposição.

Escalação confirmada: José Corona, F. Rodríguez, O. Mendoza, Julio Domínguez, F. Pinto, R. Baca, A. Rojas, A. Ramírez, J. Guerrón, J. Benítez, V. Zúñiga.
Técnico: T. Boy.

Análise do Jaguares

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Santos Laguna por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Veracruz por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Lobos BUAP por (3‑3). No campeonato, o Jaguares conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 13 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

Diferentemente do seu adversário desse final de semana, o Jaguares de Chiapas vem de boa campanha no torneio Apertura, quando terminou a primeira fase no 4º lugar e acabou eliminado nas quartas de final para o futuro campeão Tigres. Buscando manter o bom desempenho, o técnico Ricardo La Volpe promoveu uma certa reformulação no elenco e reforçou o seu time, que faz um começo razoável de competição e espera vencer nesse final de semana para subir na tabela. La Volpe deve ter seus melhores jogadores à disposição.

Escalação confirmada: Ó. Jiménez, J. Muñoz, L. Venegas, W. Paredes, F. Araújo, J. Vigón, E. Armenteros, F. Silva, A. Hurtado, S. Romero, Danilinho.
Técnico: R. La Volpe.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente muito equilibrado e por estar jogando em casa onde deve deixar o seu futebol mais sólido, a equipe do Cruz Azul figura como franca favorita a vencer e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático 0.0 do Cruz Azul nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
11:55 Qatar vs Khor
12:30 Haka vs KPV
13:00 Olimpija vs Triglav
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos