ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guadalajara VS Santos Laguna

Previsão
Chivas de Guadalajara e Santos Laguna se enfrentam no Estadio Omnilife, em uma partida da 17ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 5 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 24‑05‑2015, o Santos Laguna só conseguiu vencer, por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por Djaniny (38' ), C. Izquierdoz (56' ) e N. Calderón (68' ) para o Santos Laguna. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 12º e 17º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Chivas de Guadalajara

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Atlas fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Dorados, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Chivas de Guadalajara registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Depois de uma campanha irregular, o tradicional Chivas de Guadalajara conseguiu uma importante vitória na última rodada que deixou o time ainda com chances de avançar à fase seguinte. Mas para isso a equipe precisa da vitória, que o jogo entre Morelia e Veracruz não termine com um vencedor, que o Querétaro não vença o Puebla por uma diferença de gols maior que a da sua contra o Santos Laguna e que o Monterrey perca para o Toluca. Ainda assim, o time segue acreditando e deve entrar em campo muito motivado. 


Escalação confirmada: A. Rodríguez, J. Pereira, C. Salcedo, M. Ponce, C. Salcido, R. López, M. Fabián, M. Pérez, O. Bravo, C. Fierro, C. Cisneros.
Técnico: M. Almeyda.

Análise do Santos Laguna

A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Tigres por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Monarcas Morelia por (2‑3). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 2 em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Santos Laguna regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Diferentemente da grande campanha que faz na Liga dos Campeões da CONCACAF, onde jogará as quartas de final contra o Los Angeles Galaxy, o Santos Laguna está na penúltima posição no Apertura e já não tem mais chance nenhuma de avançar à fase seguinte. Agora, resta à equipe somente somar o máximo de pontos possíveis já pensando em não lutar contra o rebaixamento no futuro, e para isso a vitória nesse final de semana seria o ideal.

Escalação confirmada: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, C. Ibáñez, N. Calderón, J. Molina, D. González, Djaniny, B. Rabello, A. Rentería.
Técnico: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário, a equipe da casa vem para este confronto melhor preparado do que o adversário e ainda com o fator local, torcida e estádio, logo acreditamos que a equipe do Chivas leve certa vantagem no jogo, e uma aposta na vitória do Chivas sem a opção do empate nos parece de grane valor. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos