ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Pumas

Previsão
América México e Pumas jogam no Estadio Azteca, em uma partida da Primera Division (Apertura ‑ Semifinais). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera Division, em 21‑11‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Sambueza (38' ) para o América México e por I. Sosa (71' ) para o Pumas. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do América México

A equipe da casa chega nesta fase da Primera Division (Apertura ‑ Semifinais) depois de uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (4‑1) com o León. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 28 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o América México registra 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O América continua firme,seguindo os passos para ser campeão, depois de eliminar o forte León, o maior time do México continua a sua grande campanha, embora continue com muita fragilidade defensiva, dispensa comentários no seu ataque, que funciona muito bem em quase todos os jogos da temporada.

Os treinos da semana serão focados na parte física, para recuperar os seus jogadores com idade mais avançada e deixa-los a ponto de bala para enfrentar um rival tão forte.

A tendência é que o mesmo time que ganhou do León seja mantido.

Escalação confirmada: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, M. Samudio, O. Martínez, M. Arroyo, J. Guerrero, R. Sambueza, O. Peralta, C. Quintero.
Técnico: I. Ambriz.

Análise do Pumas

A equipe visitante chega nesta fase da Primera Division (Apertura ‑ Semifinais) depois de uma vitória em casa por (1‑0) e uma derrota fora por (1‑0) com o Veracruz. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Pumas conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Pumas possui o melhor ataque da liga, e não atoa é também um dos candidatos ao título, estatisticamente é o time que mais chuta a gol.

Os treinamentos da semana serão fechados mas o mesmo time que vem atuando está confirmado sem desfalques importantes.

Escalação confirmada: Alejandro Palacios, G. Alcoba, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, Fidel Martínez, D. Cabrera, E. Herrera, M. Britos, I. Sosa, J. Cortés.
Técnico: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Embora o América tenha atuado melhor fora de casa do que em casa, ainda acredito que o América seja superior neste jogo, o América possui um time bem acertadinho e embora sofra muitos gols também marca vários outros, embora o Pumas tenha o melhor ataque da liga eu espero aqui um jogo mais fechado e que se houver um vencedor sejam os mandantes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos