ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Chiapas

América vs Chiapas

América
América
  • 2 - 1
  • Terminado

Chiapas

Previsão

Análise do América México

O time perdeu 3 dos 4 últimos jogos, sendo o último por 3-0 diante do líder Leon, uma derrota que poderá custar caro, devido a pouca distância na classificação!

Com o sinal de alerta ligado, ganhar em casa é a solução para manter a equipe entre os primeiros colocados e não deixar a crise tomar conta. 

No último encontro entre as equipes, América enfiou um retumbante 5-0.  A campanha da equipe jogando em casa tem sido bastante instável, com número similar de vitórias e derrotas.
Para continuar sua campanha agressiva, a equipe conta com os artilheiros Peralta e o argentino Benedetto, que juntos marcaram 13 gols em 10 rodadas. Boa média!

O América tem fechado os treinamentos, todo cuidado é pouco e voltar a ganhar em casa é a maior necessidade no momento, a intenção é de que o time de maior torcida do país respire ar puro depois de uma suposta vitória frente o Chiapas que é um dos seus maiores rivais.

Ainda durante a semana, Benedetto tem dado algumas entrevistas a respeito da forte maratona de jogos que o time tem passado, e com algumas dores musculares cogitou-se que seria poupado, idéia rejeitada pelo treinador, o argentino e craque do time está confirmadíssimo para o jogo.

Escalação confirmada: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, M. Samudio, A. Andrade, M. Arroyo, J. Guerrero, O. Martínez, D. Benedetto, O. Peralta.
Técnico: I. Ambriz.

Análise do Jaguares

A equipe empatou seus últimos 3 confrontos e deseja seguir sem perder mas empate não parece ser a onda do time do América, pois até agora em todos os seus jogos houve um vencedor.
Com pontuação similar ao time da casa, a meta é não perder para somar um ponto e, também, não deixar o oponente escalar posições na tabela já que o América é dos times considerados como favoritos a levar o caneco.

Jogando fora de seus domínios os Jaguares não tem conseguido vencer, com a forte pressão psicológica sobre os seus ombros, os Chiapas tem sofrido principalmente na parte defensiva, sofreu gols em quase todos os jogos até aqui.

Para a próxima partida retornam ao time William (Paredes), Julio (Nava) e possivelmente Insaurralde.

A equipe sofreu com as viagens seguidas e o pouco tempo de preparação e descanso, o atacante argentino Romero e o colombiano meio-campista Hurtado são os encarregados de fazer gols para os “Felinos”.

Escalação confirmada: J. Villalpando, J. Muñoz, L. Rodríguez, L. Venegas, C. López, W. Paredes, F. Araújo, F. Silva, S. Romero, A. Hurtado.
Técnico: D. De La Torre, R. La Volpe.

Sugestão de Aposta:

Fazendo uma análise mais profunda sabemos facilmente que o América costuma entrar com um ritmo muito forte, o time quando joga em casa costuma sair na frente do seu adversário e a nossa aposta hoje é baseada justamente nisso, na espera de um forte ritmo que faça o time jogar de forma forte contra um adversário de respeito, não acredito nem que o América seja derrotado e muito menos que saia atrás do placar, as chances de sair ganhando em casa no primeiro tempo são boas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias de Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Gols 965
  • Gols /partida 2.89
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 61.68%
  • Gols depois dos 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Austrália vs Líbano
08:00 Usbequistão vs Coreia Sul
08:20 Japão vs Quirquistão
09:30 Cambodja vs Laos
09:30 Myanmar vs Vietnã
10:00 China vs Palestina
12:25 Emirados vs Iémen
13:00 Nigéria vs Uganda
13:30 Irã vs Venezuela
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos